domingo, 21 de julho de 2013

Homenagem dos Excluídos com 12 anos de Caserna ao SOS BOMBEIROS

MISSÃO CUMPRIDA 10 KM NA 19ª CORRIDA DO SOLDADO DO FOGO EM NATAL (RN) O MAIS IMPORTANTE LEVANDO A FAIXA SOS BOMBEIRO RJ ANISTIA AOS 14 HERÓIS PEC 300 JÁ


ESTÁ SURGINDO UMA NOVA LUTA POR DIGNIDADE, 63 CHEFES DE FAMÍLIAS SÃO EXCLUÍDOS COM MAIS DE 12 ANOS DE CASA SEM NEM SE QUER HAVER UM CONSELHO DE DISCIPLINA.  CÚMULO DO ABSURDO TODOS ESSES MILITARES RESPONDEM POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA TAL FATO NEM SE QUER TEVE JULGAMENTO E SR CEL SERGIO SIMÕES OS JULGOU E CONDENOU COM A EXCLUSÃO E ENQUANTO ISSO CEL PERINEI VULGO PEDÓFILO ESTÁ RECEBENDO TODOS O SEUS VENCIMENTOS. ATÉ QUANDO IREMOS PASSAR POR ISSO.

JUNTOS SOMOS FORTES!!!
NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS

EM TEMPO: A ASSOCIAÇÃO ABMERJ ESTÁ OFERECENDO ASSESSORIA JURÍDICA AOS 63 CHEFES DE FAMÍLIA, SERÁ COBRADO 50 % DO VALOR DA MENSALIDADE DO ASSOCIADO.

RUMO A VITÓRIA.

16 comentários:

Anônimo disse...

Não podem deixar esse caso do Coronel Pedófilo ADILSON DE OLIVEIRA PERINEI passar impune, esse safado já deve tá solto doido pra pegar mais menininhas. Esse crápula nunca respeitou ninguém falava com todo o prazer que ele já tinha expulso da corporação mais de 70 bombeiros. Divulguem esse caso cada vez mais até alguém punir esse safado e deixar o exemplo de que Coronel não é a Lei e que para eles o rigor tem que ser maior ainda.

Anônimo disse...

Caros companheiros
Essa atitude deixa bem claro que o caldo precisa engrossar de novo nas ruas, é isso que eles estão querendo, estão provocando, então o caldo vai engrossar.

alex disse...

Nossa vitoria e certa!!!

Anônimo disse...

Meu parceiro com pinta de campeão, em breve estaremos juntos.

Anônimo disse...

todos nos sabemos que existem dezenas de filhos de coroneis exercendo a função de oficias sem nem se quer te prestado concurso vai começar feder sr: sergio simões . se o sr não tomar providencias ira cair como o cel pedro como covarde e sem moral estamos pronto para começar a batalha e juntos somos fortes

Anônimo disse...

Expulsaram essa rapaziada com 12 anos, mas cadê a prisão, expulsão daqueles que os colocaram na corporação? Será que eles são os únicos culpados? Por que eles não aparecem? Tem que saber quais oficiais que os colocaram erroneamente na corporação, somente assim, poderão ser expulsos, pois não podemos mais punir praças, sem ao menos levar junto os coronéis que os colocaram, e seus cachorrinhos praças e oficiais intermediários e subalternos.

Anônimo disse...

COMO PODE: 63 CHEFES DE FAMILIAS SÃO EXCLUIDOS SEM CONSELHO DE DISCIPLINA TAL PROCESSO DE IMPROBIDADE ADM JÁ SE ENCONTRA PRESCRITO PERANTE A LEI O ESTADO TINHA 05 ANOS PARA TOMAR QUALQUER PROVIDENCIA MAIS FOI OMISSO POR Q PARA CEL PAULO GOMES , JORGE VALE ,PINA E OUTROS O PROCESSO FOI PRESCRITO E PARA OS PRAÇAS NÃO TIVERAM NEM O DIREITO DE SE DEFENDER CEL SIMÕES OS CONDENOU ANTES DA JUSTIÇA DANDO A BEM DA DISCIPLINA POR Q NÃO SUSPENDEU OS SALÁRIOS DOS CORONEIS: E CEL PERINEI VULGO CORONEL DANONINHO Q ESTAR CONDENADO A 19 ANOS E 04 MESES DENTRO DO GEPE COM SALARIO DE MAIS DE R$ 10.000,00 ISSO NOS INOJA FRANCAMENTE CEL SIMÕES TA DE SACANAGEM COM ESSE MILITARES SÃO 63 FAMILIAS Q DEPENDE DO SALARIOS DESSE MILITARES OBS POR QUE O SR:CMT GERAL NÃO ESPERA A JUSTIÇA SE PRONUNCIAR SOBRE O FATO DESSES MILITARES PARA Q SR TOME PROVIDENCIAS CABIVEIS JUSTIÇA JÁ !!!!!!!!!!!!!11

Anônimo disse...

CEL SIMÕES PODE FICAR BEM CERTO Q ESSES 63 MILITARES SERÃO ABSOLVIDOS PELA VARA DE FAZENDA PUBLICA E SR: CMT GERAL TERÁ Q SE REBAIXAR E PAGAR TODOS OS SALÁRIOS E PATENTE A QUAL ELES TEM DIREITO É QUESTÃO DE DIA INFELIZMENTE MUITOS JÁ GANHARÃO MAIS O ESTADO É COVARDE RECORRE A O FIM SENDO ASSIM TORNA-SE DEMORADO MAIS DEUS É JUSTO COM SEUS FILHOS

Anônimo disse...

Boa tarde? Esta na hora da sociedade civil seber o que acontace no interior das unidades militares do estado do Rio de janeiro (BOMBEIROS E PM'S), a covardia e tamanha que o coronelismo é imperado de tal forma que os comandantes usam da influencia dos seus poderes para obrigar militares a fazerem fachina em suas residencias, levarem suas mulheres ao shopping para fazer as unhas, os cabelos, tratamento estetico e outras coisas mais. Toda via, o referidos militares (BOMBEIROS E PM'S), são cerceados do seu direito à refeição.
Afinal para que esses profissionais, para cumprir a sua missão com exatidão junto a população, ou para servir o interesse individual e impopular de seus comandantes, sob pena de sansão administrativa (repreenção, detençao e punição mais grave).
Opá! Um ponto importante, quem é que paga esses profissionais...

Anônimo disse...

Boa noite? Venho expresar-me a minha indignação junto os 63 herois que foram expulsos dessa maravilhosa corporação.São chefes de familia acima de tudo, será que comandante não levou em consideração? Se houve ilicitude por parte dos BOMBEIROS ao ingressar, então cancelacem o concurso . Seria a forma justa! Mas porém cancelalem todos os concursos para o ingresso a corporação, assim entendo eu, que todos(oficiais e praças), que ingressaram são suspeitos não só os 63.
Apuração sumária já.

Anônimo disse...

Lembrete ao senhor Comandante do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de janeiro Cel Simões.
Venho aqui expor um pouco que acompanhei dessa historia.Senhor Cel,conheço um desses 63 homens excluidos,logo a publicação de exclusao,este militar se deprimiu a ponto de nao conseguir sair de casa por 1 ano...tudo desabou...seu pisicologico,sua estrutura financeira,sua DIGNIDADE...Foi excluido de uma Casa na qual ja estava ha mais de 12 anos,por um ato Covarde.Bem sabemos que este ato de covardia foi decretado no comando anterior,mas que perdura em seu comando.
Senhor Cel,estes 63 seres humanos,chefes de familia,clamam por uma atitude de reintegração a corporação, Sabemos que não existe nenhum decreto judicial sobre esses militares,e o senhor tem o poder de reintegra-los.Nao estou aqui para ofender,atacar,nada disso....gostaria apenas que analisasse a vida desses militares que durante anos de suas vidas vestiram a camisa vermelha como herois ,e hoje encontram-se sem Dignidade!Atenciosamente!

Anônimo disse...

Boa noite? Estive hoje com a mãe de um dos 63 BOMBEIROS EXCLUIDOS, estava nitido para perceber o olhar de tristeza dessa senhora, que expressou-se dizendo que seu amado filho perdeu o brilho, a vontade de viver e a esperança por causa de um homem, o senhor cel simões, que pois para fora o seu filho querido após 12 anos de bombeiro. O BOMBEIRO amava o que fazia, e fazia com muito afinco, dedicação e compromisso o seu dever em salvar vidas a cada plantão de 24 horas. Ele sem uma punição na sua tragetoria, dedicado a cursos de aperfeiçoamento na corporaçao e hoje um filho depressivo, um pai sem honra, um marido apático, um irmão vergonhoso.
Está satisfeito cel simões com o seu ato?
São relatos de apenas uma das mães dos 63 BOMBEIROS "EXPULSOS" pelo senhor.
Será que o senhor vai conseguir suportar esta culpa até quando?
Mesmo assim a mãe lhe perdoo dizendo: "QUE O SENHOR JESUS NÃO DEIXE FALTAR A FAMILIA DELE(cel simões) COMO ELE (cel simões) FEZ FALTAR A FAMILIA DO MEU FILHO".
Olha aí cel simões, depois das palavras dessa humilde mãe, só se voce for oco "NÃO TEM CORAÇÃO".

Anônimo disse...

Bom dia!Tenho conhecimento de direito,e o pouco que estudei sei que,a justiça tem um prazo para punir um ato irregular,esse tempo e de 5 anos,isso quer dizer que:se houve algum erro administrativo,e esse erro nao foi apurado dentro desse tempo,acabou.Agora depois de 12 anos excluir 63 homens,é muita sacanagem,covardia,e o que to lendo por aqui,esses militares não tiveram nenhum tipo de julgamento.E como fica a vida desses homens?familia?toda uma historia montada em cima de um emprego?Estou indignado,sempre tive o Corpo de Bombeiros como uma instituição briosa,mas diante desse fato começo a ver que existe muita sacanagem por tras.Não sei quem pode resolver essa situação,mas que a providencia seja tomada,63 homens e suas famílias não podem ficar dessa forma.

Anônimo disse...

tudo q foi dito acima eu reforço isso é um ato de covardia
como fica a família desses militares desamparadas ou frustrada não sei como definir mais bem deve ter um jeito de resolver isso pois o q não pode os militares se encontrar condição ridícula e enquanto os coronéis nen se quer foram punidos levarei esse caso a midia pois é desulmano a condição q eles se encontra a população carioca está com vçs o comandate geral ele não é bobo ele vai resolver: é questão de dia estamos orando para q jesus possa tocar no coração desse cmt geral para q ele resolva o mais rapído fiquem na paz do senhor !!!!!!

Anônimo disse...

boa tarde? Bons ventos a favor dos 63 BOMBEIROS EXCLUIDOS, quando chegaram, já está na hora.
Fiquem firmes como a casa construída em cima da rocha, bem estruturada e inabalável.
A páz do Senhor JESUS a todos...

jorge amorim disse...

EU ERA CABO DO CBMERJ, PRAÇA DE 2008, NA ÉPOCA DO CONCURSO, QUANDO FOI DIVULGADO O CHAMADO PARA O TESTE FISICO EU NÃO SABIA QUE JA TINHA SAÍDO A LISTA, ENFIM, ACABEI CHEGANDO ATRASADO PARA O TESTE FISICO E FUI IMPEDIDO PELA ORGANIZADORA FUNRIO NA ÉPOCA DE FAZER O TESTE FISICO, FUI PRA CASA DESOLADO...MEU IRMAO NA ÉPOCA FAZIA CURSO DE DIREITO E POR INTERMEDIO DELE CONHECI UM DOS PROFESSORES DELE QUE TINHA UM ESCRITORIO NO CENTRO DO RIO, FUI LA, CONTEI O FATO E ELE ENTAO CONSEGUIU UM MANDATO DE SEGURANÇA PARA EU REALIZAR O TESTE FISICO EM OUTRO CHAMADO PARA NOVO TESTE...FUI NO TESTE COM A LIMINAR E FIZ, PASSEI, FIZ O CURSO E ME FORMEI...FIZ ESTAGIO EM ITAIPU (4 GMAR), DEPOIS FUI PARA O DESTACAMENTO DE MARICÁ...E POR FIM FUI PARA O QUARTEL CENTRAL...ONDE ACABEI FICANDO A MAIOR PARTE DO MEU TEMPO....FAZIA MEUS PLANTOES DE 24 X 48...(SEM OPÇÃO DE FICAR NA ESCALA DE 24 X 72)...E DEPOIS DE UM TEMPO, RECEBI A NOTICIA QUE ESTARIA SENDO EXONERADO POIS O MANDATO DE SEGURANÇA HAVIA SIDO JULGADO E ENTÃO PERDIDO O EFEITO...ENFIM, ME PARECE QUE MEU ADVOGADO NÃO LIGOU MUITO PARA O CASO...SEI LÁ...PERDEU PRAZO OU RECORREU E PERDEU...PRA DIZER A VERDADE, PERDI O CONTATO COM ELE E ELE NA ÉPOCA NÃO DEU A DEVIDA ATENÇÃO PARA O MEU CASO, ISSO FOI EM 2010 FINAL EU ACHO...SAIR DE LÁ PRA MIM FOI BARRA, ENTENDO UM POUCO DA DOR DESTES HOMENS, COMO EU SENTI...E SINTO ATÉ HOJE, MESMO TENDO ESTADO LA POR MUITO MENOS TEMPO QUE ELES, PORÉM SEI MAIS OU MENOS O QUE SENTEM...TAMBÉM SENTI NA CARNE A EXONERAÇÃO DESTA QUE PRA MIM É SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS A MELHOR "CASA" PARA SE TRABALHAR...FOI MUITO GRATIFICANTE O TEMPO QUE PASSEI TRABALHANDO NO GSE RESGATANDO AS VÍTIMAS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO...INFELIZMENTE FUI TIRADO DE LÁ E POR IRONIA, NO MESMO QURTEL (O CENTRAL) HAVIA UMA CABO DO MESMO CONCURSO QUE O MEU (2008) QUE TAMBÉM HAVIA CHEGADO ATRASADA NO TESTE, TAMBÉM ENTROU COM LIMINAR EM CASIMIRO DE ABREU EU ACHO E POR LÁ ELA TEVE DEFERIDO O SEU PEDIDO...OU SEJA, ELA CONSEGUIU FICAR E EU NÃO. MESMO SENDO MOTIVOS IGUAIS....NÃO DÁ PRA ENTENDER...QUERIA MUITO RECORRER ANTES, MAIS OUVI DIZER QUE EU SÓ TINHA 3 ANOS PARA PODER RECORRER A UMA ESFERA SUPERIOR, COMO JA TEM MAIS DE 3 ANOS ACHO QUE NÃO DÁ MAIS...SERÁ QUE ALGUEM SABE INFORMAR ALGO SOBRE ISSO??????

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.