segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Cabo Daciolo lamenta a morte de policiais

6 comentários:

  1. Amigo deputado Daciolo.....Gostaria que o senhor pedisse ao CMTE GERAL e a quem de direito, a convocação de reservas do último concurso CHOAE CFS CFC para preenchimento das vagas em claro de acordo com o QDE 2015....Existem militares como suplentes nesse concurso, em que foram abertas pouquíssimas vagas.......É só chamar os militares para realizarem o TAF e a INSPEÇÃO DE SAÚDE......Por favor Sr. Deputado Daciolo, sabemos que isso é possível, assim como foi feito em 2011/2012 pelo CMTE GERAL......OBRIGADO.....

    ResponderExcluir
  2. Denuncia!!
    Em Itaipava, a tenente Pâmela comandante do destacamento 2/15 da memorando pra guarnição da ASE-215, um SUB TENENTE, um SARGENTO e um CABO por comprar coisa pra ceia já que a ceia do quartel é um pacotinho de biscoito pra toda a ala de serviço, sendo que, as viaturas de socorro, a própria ASE, o ABSL, o AR vão comprar pão pela manhã com o conhecimento dela, porque pra ela pode e pra ceia não pode? Não respeitando a graduação, já que a pena tem que ser do mais graduado chefe de socorro para o menos graduado cumprindo ordens, prende o cabo antes mesmo de sair a sentença do sargento e do sub tenente, e se for justificado para os dois? Ai o cabo pegará a maior sentença? Ou melhor, o único? E outra, porque na véspera da detenção a comandante e a SAD ainda não tinha o conhecimento do boletim que saiu a sentença? Sendo ele avisado depois das 18hs, se quiser entrar com recurso q tem o prazo de dois dias úteis a contar da data em que o bombeiro-militar tomar, oficialmente, conhecimento dos fatos que o motivaram, vai entrar já preso. Essa tenente em pouquíssimo tempo de comando já prendeu mais pessoas no destacamento do que em três comandos atrás. Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  3. Concurso novo para todos agora sou sub preterição posso fazer choae.

    ResponderExcluir
  4. Choae para sub com 3° grau.
    Sou subten formado ...

    ResponderExcluir
  5. Pois eh deputado! O sr. foi dar o seu apoio a família enlutada e veja só o que foi postado no blog sospoliciais! Blog esse que ja foi propagado aqui no nosso sos! Esses ppmm não merecem o nosso apoio! JSF

    ResponderExcluir
  6. Sospoliciais.com está fazendo censura prévia no site para quem apoiou o discurso de Daciolo no recente sepultamento de um PM. Eles não estão publicando uma serie de textos críticos mais construtivos. É o AI 5 do sospoliciais.com. Eles dizem que críticas e divergências geram desunião, quando na verdade elas constroem verdades consensuais. Estão querendo calar vozes. Calar o debate. Estão perdendo o rumo e fazendo o que dizem combater, ou seja, gerando desunião e ditando discurso e opiniões.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.