quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Emendas Parlamentares na saúde dos militares

13 comentários:

  1. Cabo Frio recebe a benção, amém e glória a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Cabo Frio recebe a benção, amém e glória a Deus!

    ResponderExcluir
  3. Daciolo e a nossa insalubridade e adicional noturno que pé que esta isso

    ResponderExcluir
  4. Cabo Frio merece a Policlínica.
    Já hospital em Guadalupe pra quê? Se já está sendo construído o complexo hospitalar ao lado da linha vermelha que abrigará a PM e o BM juntos? As vigas já estão subindo na cidade de polícia.

    ResponderExcluir
  5. Adilson Bandeira - Major BM RJ20 de fevereiro de 2015 08:45

    Parabéns Deputado Daciolo, o pouco com Deus é muito, precisamos de qualidade de vida, estamos agradecidos pela iniciativa, enquanto muitos políticos roubam bilhões dos cofres públicos, agora temos um que vai fazer a diferença e abrir as portas para a nossa categoria.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente,vimos escapar a honra de termos um Deputado Estadual,pois muitos pensaram somente em si.Acabou que ninguém foi eleito,que nas próximas eleições,isso sirva de parâmetro e principalmente de exemplo,para aqueles que já estavam se sentindo eleitos,pois nossas posturas nas Unidades,nos dizem quem somos,aos que sempre apertaram e quando tiveram a oportunidade de mudar,que sirva de lição,não viva somente dentro dos quartéis com arriadas,pois ficam queimados do oiapoque ao chuí.Quer conhecer o Homem de divisas ou postos acimas,nunca vimos,lutar por dignidade e sacanear os pares e principalmente os subordinados,ainda mais quando Oficiais que vieram de Praças,parecem que esquecem que um dia foi Soldado,Que fique a dica,saibam ser um Líder e não os carrascos da Tropa.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente,vimos escapar a honra de termos um Deputado Estadual,pois muitos pensaram somente em si.Acabou que ninguém foi eleito,que nas próximas eleições,isso sirva de parâmetro e principalmente de exemplo,para aqueles que já estavam se sentindo eleitos,pois nossas posturas nas Unidades,nos dizem quem somos,aos que sempre apertaram e quando tiveram a oportunidade de mudar,que sirva de lição,não viva somente dentro dos quartéis com arriadas,pois ficam queimados do oiapoque ao chuí.Quer conhecer o Homem de divisas ou postos acimas,nunca vimos,lutar por dignidade e sacanear os pares e principalmente os subordinados,ainda mais quando Oficiais que vieram de Praças,parecem que esquecem que um dia foi Soldado,Que fique a dica,saibam ser um Líder e não os carrascos da Tropa.

    ResponderExcluir
  8. Caro Daciolo, precisamos na baixada antes que esse novo hospital funcione de uma policlinica que funcione SPA 24hs em emergência, quando precisamos de uma emergência tanto adulto como pediatria não dá tempo de se deslocar até o Rio Cumprido.

    ResponderExcluir
  9. Caro Daciolo, precisamos de ampliaçao da Policlinica de Campinho,um Mini-Hospital ajudaria muito o pessoal da zona oeste(campo grande,santacruzetc..),jacarepagua e adjacencias e BAIXADA.
    A sua localização ESTRATÉGICA facilita muito para FAMÍLIA BOMBEIRO-MILITAR.
    VAMOS AGIR SOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. DACIOLO, OS PRAÇAS DO CBA XI ESTÃO DESDE NOVEMBRO SEM RECEBER O PROG!!
    AJUDA ESSES MILITARES.

    ResponderExcluir
  11. Amigo deputado Daciolo.....Gostaria que o senhor pedisse ao CMTE GERAL e a quem de direito, a convocação de reservas do último concurso CHOAE CFS CFC para preenchimento das vagas em claro de acordo com o QDE 2015....Existem militares como suplentes nesse concurso, em que foram abertas pouquíssimas vagas.......É só chamar os militares para realizarem o TAF e a INSPEÇÃO DE SAÚDE......Por favor Sr. Deputado Daciolo, sabemos que isso é possível, assim como foi feito em 2011/2012 pelo CMTE GERAL......OBRIGADO.....

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.