sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Guarda-vidas na Voz do Brasil

Cabo Daciolo, do PSOL, pretende entrar com mandado de segurança contra o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro e contra o governo do estado, exigindo a contratação de mais guarda-vidas para atuarem na orla da capital. Segundo ele, a atual escala de serviço escraviza os trabalhadores.

Fonte: Voz do Brasil



Em 04/02 anunciamos medidas judiciais para garantir o concurso de GVs, em 11/02 o Comando anuncia o concurso. Ainda não foi publicado e vamos cobrar.

Precisamos ainda de artífices, auxiliares de saúde, convocação dos excedentes dos concursos de combatentes e motoristas. Além da volta dos 63.

Precisamos ainda resolver a questão da idade do CHOAE, Subtenentes com mais de 13 anos na patente, além do preenchimento das 72 vagas do QDE de 2 Tenentes QOA e outros atos administrativos.

O Estado tem inaugurado novas instalações mas não mantém uma regularidade nos concursos públicos.

A Segurança da população tem de ser prioridade de Governo. Não pode barrar em atos administrativos.

Deus está no controle 
Juntos somos fortes

4 comentários:

  1. sr. sub vanderlei, por favor de seu ponto de vista sobre esta excelente materia. as aguias voam, dão mergulho do alto em busca da presa no ar e na terra, em brasilia tem que ser aguia anfibia, prá dar mergulho fundo. marreco novo não da mergulho fundo. este tema acima é o objetivo inicial, melhoria na casa, vivenciando aprendendo indo em frente com bagagem de luta com vitoria aqui, foi eleito sim, na pratica o ano tá iniciando agora, vamos ver no que vai dar esta luta, depois voar alto ou mergulhar mais fundo

    ResponderExcluir
  2. sr. sub vanderlei, por favor de seu ponto de vista sobre esta excelente materia. as aguias voam, dão mergulho do alto em busca da presa no ar e na terra, em brasilia tem que ser aguia anfibia, prá dar mergulho fundo. marreco novo não da mergulho fundo. este tema acima é o objetivo inicial, melhoria na casa, vivenciando aprendendo indo em frente com bagagem de luta com vitoria aqui, foi eleito sim, na pratica o ano tá iniciando agora, vamos ver no que vai dar esta luta, depois voar alto ou mergulhar mais fundo

    ResponderExcluir
  3. Seria bom um novo Quadro para os Subten esse quadro foi a algum tempo solicitado, o Sub vai direto por tempo ou antiguidade, como no exercito e continua na sua atividade no socorro como Cmt!

    ResponderExcluir
  4. Amigo deputado Daciolo.....Gostaria que o senhor pedisse ao CMTE GERAL e a quem de direito, a convocação de reservas do último concurso CHOAE CFS CFC para preenchimento das vagas em claro de acordo com o QDE 2015....Existem militares como suplentes nesse concurso, em que foram abertas pouquíssimas vagas.......É só chamar os militares para realizarem o TAF e a INSPEÇÃO DE SAÚDE......Por favor Sr. Deputado Daciolo, sabemos que isso é possível, assim como foi feito em 2011/2012 pelo CMTE GERAL......OBRIGADO.....

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.