sábado, 28 de fevereiro de 2015

GUERRA AVISADA

ATENÇÃO POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

É indevido o futuro desconto de 11% para o Rioprevidência, sobre a Gratificação de Regime Especial de Trabalho, os descontos podem ser somente no soldo, IHP e Triênio.

Participarei o fato e pedirei solução de parte, em ato contínuo processarei o ESTADO. Enviarei para os quase 50.000 contatos que tenho de Policiais o modelo de parte através de mala direta de email.

Foi exatamente por abusos como esse que ocorreu o movimento reivindicatório de 2012, para bom entendedor um pingo é letra e adoro escrever.

FONTE: WAGNER LUÍS

1. Bom saber disso. Repasse aqui nesse espaço a fundamentação para o requerimento e quem sabe, para a necessária ação judicial.

2. SOSASAEL!!!!DACIOLO,SE TEM UM QUE É MERECEDOR DE SER UM DE SEUS ASSESSORES,SEM DESMERECER A NINGUÉM É O ASAEL,VISTO QUE O MESMO TEVE UMA PERDA MESMO QUE SENDO MATERIAL,E QUE NÃO TEMOS QUE DAR VALOR E SIM AO ESPIRITUAL,O MESMO NAS ENCHENTES EM ACARI TEVE SEU IMÓVEL,COM ÁGUA NO MEIO DE SUA RESIDÊNCIA,PERDENDO MÓVEIS,ENFIM,TOMANDO UM BAITA DE UM PREJUÍZO E SABER QUE HOJE NAS CONDIÇÕES EM QUE VOCÊ SE ENCONTRA,HAVERÁ PRÓXIMO A TI DACIOLO,VÁRIOS PUXA SACOS VENDO SOMENTE SEU LADO E QUEM PUXA SACO PUXA TAPETE E ESPERA SOMENTE UMA OPORTUNIDADE DE RECEBER PROPOSTAS MELHORES FINANCEIRO E APOIO QUANTO VIR A SER UM DE SEUS PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR E NO FUTURO BEM PRÓXIMO A DEPUTADO ESTADUAL,ATÉ NESTE ITEM O ASAEL É O CARA EXATO PARA SER O ESCOLHIDO A DEPUTADO ESTADUAL.TEM MAIS POR SER TEIMOSO E NEM FALO QUE SEJA VAIDADE,O ASAEL SEMPRE FALA QUE ESTÁ TUDO BEM,PORÉM VIMOS O SUFOCO QUE PASSOU EM ACARI NAS ENCHENTES E O MESMO INSISTE EM NÃO SER AJUDADO.DACIOLO,TEU BRAÇO FORTE E MÃO AMIGA É ESTE:SUB-TEN ASAEL DO CSM.ASAEL NÃO QUER DIZER,MAIS ELE NÃO ESTÁ LEGAL.ESTE SIM MERECE ATÉ SER TEU CHEFE DE GABINETE,POIS COM CERTEZA EM MOMENTO ALGUM IRÁ TE VENDER OU FAZENDO LOBBY.OS GUERREIROS TODOS SE CONHECEM.SE PUDEREM PUBLICAR É SINAL QUE VEMOS VERDADE NO ÍMPETO DE BUSCARMOS NOSSAS TÃO SONHADAS DIGNIDADES.CASO CONTRÁRIO,ALGUÉM PODE ESTAR MODERANDO O SITE EM BENEFÍCIO PRÓPRIO,O QUE NÃO LHES CONVÉM NÃO VÃO PUBLICAR,POIS O FATO DO ASAEL SER O CARA,INCOMODA E COMO INCOMODA,JÁ PASSOU O TEMPO DE TODOS SE CONHECEREM.JUNTOS E UNIDOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS.ASAEL PEDE SOCORRO!!!!!E NÃO QUER DAR O BRAÇO A TORCER,TEIMOSO E HONESTO.

3. Peço aqui exclarecimento quem puder.... Sou da Reserva Remunerada do Cbmerj e desde que fui para Reserva, desconto os 11% par o Rio Previdencia que era no valor de R$ 534.23 no mes de janeiro/15, mas nesse mês março veio um desconto de R$ 714.01...Não da p/entender se eu já descontava RioPrevidencia...eles recalcularam meu vencimento.
    Aonde recorrer...

4. Concordo. Wagner Luiz nos dê os trâmites a seguir, eu também não concordo com esse desconto, se nós aceitarmos isso passivamente amanhã estaram envenenando mais desconto. Eles fazem as cagadas com os recursos públicos é quer que nós paguemos por isso, eles é que devolvam o que gastaram na campanha do Pezão. Agora fico eu me arriscando nas ruas pra esse administradorzinho vir meter a mão no meu pagamento, vai pegar com Cabral o dinheiro que está faltando pra fechar as contas.

5. rioprevidencia me abocanhou mais 135 reais da merreca que ganho. vsf

6. GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUÉM ESTUDANDO OU PESQUISANDO DE QUE FORMA PODERÍAMOS ARRANCAR O PEZÃO CABRAL DO PODER, POIS AGUENTAR 04 ANOS ISSO AÍ, É PEDIR PARA SE SUICIDAR.

7. Precisamos demonstrar o nosso descontentamento entrando com uma ação contra essa covardia. Te dão com uma mão e retiram com duas! Assim que tiver a fundamentação colocar no site para que possamos exigir os nossos direitos.