sábado, 21 de fevereiro de 2015

Reunião com Lideranças do Rio de Janeiro


7 comentários:

  1. Todos podem participar ou vão ficar olhando as pessoas com ódio,com medo de perder a vaga,Daciolo,não é por você,mais se incomodam quando veem Bombeiros diferente,Tão bom se todos se entregassem de corpo e alma sem pensar em retorno.Ai sim Jsf.

    ResponderExcluir
  2. CBA XI PEDE SOCORRO PRAÇAS ESTÃO ATE HOJE DESDE NOVEMBRO SEM RECEBER UM REAL DO PROG, SENDO QUE OS OFICIAIS ESTÃO RECEBENDO!! QUAL O CRITÉRIO?? O QUE ESTÁ POR TRÁS DISSO??

    ResponderExcluir
  3. LIDERANÇA COSTA VERDE22 de fevereiro de 2015 18:21

    Anônimo das 23:11, vc saber ler, LIDERANÇAS.........................................

    ResponderExcluir
  4. costa verde ira subir em peso..
    sem lider.
    tds somos lideres de nossas opinioes na costa verde.

    ResponderExcluir
  5. Irmão é chegada a hora! Com a eleição de nosso líder Cabo Daciolo ganhamos mais força para consolidarmos as mudanças iniciadas em 2011. Ninguém disse que seria fácil. O importante é que a inércia foi "quebrada", venha, compareça. Sgt Marcelo Junior ! Presente

    ResponderExcluir
  6. Amigo deputado Daciolo.....Gostaria que o senhor pedisse ao CMTE GERAL e a quem de direito, a convocação de reservas do último concurso CHOAE CFS CFC para preenchimento das vagas em claro de acordo com o QDE 2015....Existem militares como suplentes nesse concurso, em que foram abertas pouquíssimas vagas.......É só chamar os militares para realizarem o TAF e a INSPEÇÃO DE SAÚDE......Por favor Sr. Deputado Daciolo, sabemos que isso é possível, assim como foi feito em 2011/2012 pelo CMTE GERAL......OBRIGADO.....

    ResponderExcluir
  7. Pq Não publica os problemas do CBA XI?????
    não entendo isso!!!!!

    PROG?????

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.