quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

SEXTA, DIA 27: Reunião e Ciclo de Formação



Reunião com lideranças do estado às 14h
e nosso ciclo de formação política às 18h.
SINDISPREV: R Joaquim Silva, 98 - Lapa.
 


4 comentários:

  1. só pode participar os lideres dos Gbms ou esta aberto a todos os bombeiros.

    ResponderExcluir
  2. Não poderei estar presente nesta reunião......mas peço aos irmãos da ABMERJ......que coloque na pauta, a possibilidade de negociação junto ao CMDO ou o ingresso de AÇÃO JUDICIAL......para a convocação de reservas do último CONCURSO DO CHOAE CFC E CFS para preenchimento do QDE 2015 (vagas em claro)........sabemos que há vagas e existem militares na lista de suplentes do ÚLTIMO CONCURSO INTERNO......HÁ POSSIBILIDADE DE CONVOCAÇÃO EVITANDO ASSIM GASTOS COM A REALIZAÇÃO DE NOVO CONCURSO.......OBRIGADO..

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus,até quando teremos q suportar o cel Douglas!
    Neste momento eu faço a Ti Senhor uma oração, Oremos. "Deus eu te peço para q não me tires do mundo mas para q me livres deste mau;entrego em Teu altar esta criatura q se diz teu servo,resolva com Ele meu bondoso Deus;pois o teu reino é a gloria para todo sempre amém"!

    ResponderExcluir
  4. Anónimo fãs 10:07, para de ficar igual maluco colocando essa baboseira de concurso interno em todas as página, vc não encherá que isso e bem inferior do que vem pela frente? Isso significa que vc não quer nem saber da luta quebra tá por vir e sim só em vc mesm, em promoção, quer aproveitar a oportunidade e que na verdade vc e individualista medíocre. Toda página tem esta merda que pensamos ser comentário válido e nao é. Procure comentar do que está sendo colocado em pauta e se não passou no concurso estuda e faz outro que outros tbm possam ter oportunidade e nao só vc desse jeito que quer fazer sem outro concurso, dizendo que desse jeito haverá corte de gastos seu bobão

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.