terça-feira, 31 de março de 2015

A COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA ALERJ É IMPARCIAL?



AO EXCELENTÍSSIMO DEPUTADO ESTADUAL, MARCELO FREIXO (PSOL-RJ)Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da ALERJ, pergunto-lhe:A COMISSÃO QUE VOSSA EXCELÊNCIA PRESIDE É IMPARCIAL?Se a resposta for sim, então visite os jovens Rafael Braga, Igor Mendes e os 12 militares presos no BEP.Se a resposta for não, DEIXE a cadeira dessa honrosa Comissão!Juntos somos fortes. Nenhum passo daremos atrás. Deus está no controle!
Posted by TV Daciolo on Terça, 31 de março de 2015

5 comentários:

  1. Não votei nele, mas tiro o meu chapeu pra ele parabens Daciolo.

    ResponderExcluir
  2. Amigo deputado DACIOLO....pedimos, encarecidamente, que o Sr. intervenha junto ao CMDO DO CBMERJ, para que os reservas do último concurso interno sejam convocados para cursar os referidos cursos....sabemos que há vagas (QDE 2015).....e isso só depende de um ato administrativo do CEL SIMÕES......queremos progredir na carreira e há candidatos em condições de cursar o CFC CFS E CHOAE......OBRIGADO DEPUTADO......

    ResponderExcluir
  3. Deputado Estadual Marcelo Freixo,direitos humanos para a Pmerj,se pronuncie,ou o Daciolo está errado,parabéns Daciolo,tu és pica,erros e falhas fazem parte do dia a dia de nós seres humanos.Fala Psol,expulsa o Marcelo Freixo.

    ResponderExcluir
  4. Minhas fichas e da minha familia e amigos foram bem apostadas tenho certeza. Esse Camarada vai longe.
    JUNTOS SOMOS FORTES!!! NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.