segunda-feira, 9 de março de 2015

ADEUS AO BOMBEIRO 439

A família SOS BOMBEIROS chora a perda do leão indomável Paulo Cesar de Carvalho da Cunha, que Deus possa confortar os seus familiares.

1. Vá com deus irmao !!! No final de nossa batalha na hora da vitória serás lembrado !!! vc sempre serás um dos nossos !! eterno 439 !!! os 439 da alta d Macae deixam aqui nossos sentimentos !!

2. Vá em paz irmão PC,companheiro bom de batalha.
    Claudinho seu covarde,vê se vai lá com a Abmerj ajudar a familia do PC.Fica se preocupando em tirar o RJ do ar.Eles vão ajudar,tenho certeza.

3. minha humilde continência guerreiro !!!!

4. Muito triste perdemos um grande guerreiro descanse em paz o céu ganha mas um anjo.

5. “Deus criou o mundo, a VIDA e dela surgiu o ser humano.
    Os anjos foram enviados por Deus para nos GUARDAR.
    O primeiro anjo a entrar no mar chamou-se GUARDA – VIDAS”

6. Meus sentimentos aos famíliares do guerreiro 439 Paulo Cesar que Deus conforte os corações de toda a família nesse momento de dor.......

7. Na verdade um grande espartano nunca morre, ele apenas foi para uma nova frente de batalha. Que nossos heróis e suas famílias nunca sejam esquecidos.
    França de Barra Mansa.

8. Vai com Deus PC, e q papai do céu conforte cada familiar, pois qualquer palavra minha neste momento seria vã e vazia.