segunda-feira, 9 de março de 2015

ADEUS AO BOMBEIRO 439

A família SOS BOMBEIROS chora a perda do leão indomável Paulo Cesar de Carvalho da Cunha, que Deus possa confortar os seus familiares.





8 comentários:

  1. Vá com deus irmao !!! No final de nossa batalha na hora da vitória serás lembrado !!! vc sempre serás um dos nossos !! eterno 439 !!! os 439 da alta d Macae deixam aqui nossos sentimentos !!

    ResponderExcluir
  2. Vá em paz irmão PC,companheiro bom de batalha.
    Claudinho seu covarde,vê se vai lá com a Abmerj ajudar a familia do PC.Fica se preocupando em tirar o RJ do ar.Eles vão ajudar,tenho certeza.


    ResponderExcluir
  3. minha humilde continência guerreiro !!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito triste perdemos um grande guerreiro descanse em paz o céu ganha mas um anjo.

    ResponderExcluir
  5. “Deus criou o mundo, a VIDA e dela surgiu o ser humano.
    Os anjos foram enviados por Deus para nos GUARDAR.
    O primeiro anjo a entrar no mar chamou-se GUARDA – VIDAS”

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos aos famíliares do guerreiro 439 Paulo Cesar que Deus conforte os corações de toda a família nesse momento de dor.......

    ResponderExcluir
  7. Na verdade um grande espartano nunca morre, ele apenas foi para uma nova frente de batalha. Que nossos heróis e suas famílias nunca sejam esquecidos.
    França de Barra Mansa.

    ResponderExcluir
  8. Vai com Deus PC, e q papai do céu conforte cada familiar, pois qualquer palavra minha neste momento seria vã e vazia.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.