quinta-feira, 26 de março de 2015

APROVADO O NOSSO PROJETO DE LEI, N° 529, DE 2015!

ATENÇÃO: Bombeiro militar, policial, integrante das Forças Armadas, do sistema prisional e da Força de Segurança Nacional, quando estiver em serviço.

Aprovamos hoje, no plenário da Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei 3131/08 e o de nossa autoria, n°529 de 2015 e outros apensados, que será homicídio qualificado e CRIME HEDIONDO assassinar esses agentes públicos de segurança.


O agravamento do crime também se estende ao cônjuge, companheiro ou parente até 3° grau do agente de segurança.

A matéria vai ao Senado Federal.

Deus está no controle. Juntos somos fortes!
 
 

Um comentário:

  1. chega de ser ipocreta pec 300 já e sim acabar com esses programa proeis detran ras e outras maneira de tirar esses militares de casa para tal função e alem de não pagar em dia certos e nem pagando eles estão .

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.