domingo, 29 de março de 2015

AVANCEM SENHORES, PODEM AVANÇAR, É CHEGADA A HORA DE LUTAR

1. Porque o Site não informa que a taxa de incêndio é ilegal ? O Estado criou esta taxa através de um Decreto, e isso é proibido pela Constituição. Igual a taxa de lixo que a população não aceitou. Mas CLARO que não vão espalhar esta informação, o site é de Bombeiros e vcs é que são beneficiados. Marcar passeata para para PEC 300 de vcs é mole, quero ver é o Deputado começar a trabalhar pelos cidadãos civis, fala no Plenário para onde vai o dinheiro da taxa de incêndio, viagens 50 Oficiais, turmas inteiras para Europa três vezes por ano, trocentos Coronéis ganhando gratificação para exercer o cargo de Coronel. Por não dão gratificação para o Soldado exercer o cargo de Soldado? Salário + gratificação é igual a salário dobrado. A população sabe que paga isso ? Não marcam cartão de ponto, tem um monte de fantasmas, trabalham no expediente dia sim e dia não, tem Coronel com quatro motoristas, um dia por semana, Subtenentes e Sargentos que nem sabem escrever ganham R$ 7.000,00, mais que um trabalhador especializado e formado. Dos podres ninguém quer falar, tá bom , vão dizer que a profissão é de risco, legal, o motorista também, o taxista, o padeiro, o lanterneiro, o lixeiro, etc... todos correm risco, estar vivo é um risco, vcs só olham pra seus umbigos.

Respostas
    1. Menos!!! Estás certo em parte, mas não se empolgue ao ponto de chegar ao ridículo.

Excluir
    2. Ridículo vai ser quando a polícia começar a prender, os bombeiros corruptos que pedem propina para aprovar as empresas sem nenhuma segurança contra incêndio. Só no Centro tem centenas de restaurantes que parecem labirintos, só tem uma porta para entrar e sair, se pegar fogo, vai ser igual a boate kiss.

Excluir
    3. Isso aí é só a ponta do iceberg... e sem tirar serviço e fazer dois meio expediente por semana... e trocar ou pagar um monte de serviço e ir trabalhar ou fazer negócios no exterior por meses ou anos, levanta os passaport... e comprar diploma com o amigo do pastor... e bota breve dos militares no peito sem ter o curso. ..e ir sendo promovido sem nunca ter feito TAF, só na dispensa...e tirar os adesivos da viatura e sair de férias...e entrar como motorista e depois pedir os bomba pra empurrar a viatura pra dondoca da baixada aparecer dirigindo pra Globo...tem coroné que não entende nada do serviço operscional, anda reclamendo que a guarda não forma mais pra ele

2. ATENÇÃO CBMERJ :
    A Resolução Cofen 280/2003 dispõe sobre a proibição de profissional de enfermagem em auxiliar procedimentos cirúrgicos.

O artigo 1° e o parágrafo único da referida Resolução asseveram que:

Art.1° “É vedado a qualquer profissional de Enfermagem a função de Auxiliar em Cirurgia”.

Parágrafo único. “Somente poderá haver exceção em situações de urgência, na qual haja iminente risco de vida, não podendo tal exceção aplicar-se a situações previsíveis e rotineiras”.

Portanto, é vedado ao profissional de enfermagem auxiliar procedimentos cirúrgicos em substituição ao cirurgião auxiliar.

3. Anonimo das 9.46 você fala demais aqui e para somar e não tumultuar se você não tem o que fazer vai lavar uma louca sua cozinha deve estar cheia

Respostas
    1. Trabalho de segunda a sábado de 8 ás 17h e a minha cozinha está sempre limpinha, vcs que trabalham dia sim e dia não, uma semana três dias e na outra apenas dois de expediente e não gostam de ouvir a verdade. Ué o blog não é democrático? a corporação de vcs é mais limpinha do que os Deputados? nenhuma falcatrua? hum, caiu um anjo do céu! Quero ver quando o Ministério Público começar a investigar o setor de diversões públicas e técnico de edificações de vcs.