domingo, 15 de março de 2015

Bombeiro reage a assalto, mata um bandido e fere outro na Zona Norte

Um homem foi morto e outro baleado, na noite deste sábado, após tentarem assaltar um bombeiro na saída do metrô de Irajá, Avenida Pastor Martin Luther King, Zona Norte do Rio. O militar reagiu à abordagem e lutou com os assaltantes. Após tomar a arma dos bandidos, o bombeiro atirou contra eles. Um morreu na hora. O outro, um menor de 17 anos, foi baleado e está internado no Hospital municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, sob custódia policial. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios.

FONTE: EXTRA

15 comentários:

  1. Largando o aço nos marginais!!!!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sgt bradock.
      Esse bomba me fez lembrar o sgt Dorcelles da corregedoria , explodiu um vagabundo em pleno assalto dentro de um banco em jacarepaguá, lembram desse caso ? o marginal tinha como refém um cabo PM reformado.........sifu.......menos um.....

      Excluir
    2. Sgt bradock.
      Esse bomba me fez lembrar o sgt Dorcelles da corregedoria , explodiu um vagabundo em pleno assalto dentro de um banco em jacarepaguá, lembram desse caso ? o marginal tinha como refém um cabo PM reformado.........sifu.......menos um.....

      Excluir
  2. Acordem!!! isso não deve ser divulgado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que? Só quando morre!

      Excluir
  3. Eu senti uma certa maldade nessa reportagem do extra,no titulo diz BOMBEIRO MATA LADRÃO,e na materia diz que ele se atracou com o bandido apos sua mulher que ficou sozinha no carro não entregar a chave ,o bandido apontou a pistola pra ela e ele teve que lutar com ele tentando tomar sua arma,nesse momento a arma disparou atingindo o ladrão que morreu,e o menor segundo ele tentou assaltar outros sendo baleado em outro local ,O TÍTULO DEVERIA SER ASSALTANTE MORRE APÓS SE ATRACAR COM BOMBEIRO M TENTATIVA DE ASSALTO esses jornais hummm adoram jogar lenha na fogueira.

    ResponderExcluir
  4. Por que? Só quando bombeiro morre!

    ResponderExcluir
  5. Por que? Só quando bombeiro morre!

    ResponderExcluir
  6. E assim que se faz noticia,é assim que eles enganam a população o dia todo ,RJTV jornal da RECORD e outros mais ai,induzindo as pessoas com informações exageradas,com títulos que induzem quem lê só o título do jornal a ideias erradas ,e no desenvolvimento da matéria dizem o que realmente a pessoa diz,esse é o nosso país,assim que tudo funciona mídia,governo,órgãos públicos que fecham,com eles,e aqueles que a população respeita um pouquinho ainda eles fazem de tudo pra derrubar inventando informações falsas,esse tipo de gente vem falar mal da época da ditadura censura de imprensa ,isso que eles queriam naquela época mais não podiam ,essa é a verdade da coisa,falam que lutavam tanto por liberdade,tinham cantores hipócritas que ganharam nome,com os problemas do país se diziam tudo injustiçados ,e hoje fazem isso ,que vemos ,um bando de ladrões que roubam o país ,ou seja o trabalhador,e são encobertos pela liberdade de imprensa ,pelos direitos humanos,para os não humanos,e tem a cara de pau de falar mau da ditadura e tem um monte de gente que se diz tão intelectual,tão culta ,que só conhece a história por livros e relatos de boca de pessoas que lutam a favor desse tipo de gente ,FINALIZANDO AMIGOS EU NÃO SOU NEM UM POUCO PATRIOTA COM ESSE PAIS DE LADRÃO E SAFADO QUE TEMOS,essa imprensa maldita quer colocar a bandidagem contra mim ,contra você bombeiro militar ,contra sua família não divulgue esse tipo de coisa,o menor carente que ta internado sobre escolta amanhã ta bem e vai sair as ruas pra ganhar o pão de cada dia,mais vai ser o teu pão o meu pão,é isso que vai acontecer e vai ver vc,e eu trabalhando numa ambulância fardado,e vai largar o aço na gente.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente o vermezinho "di menor", ainda tá vivo... daqui tá a pouco tá nas ruas fazendo de novo!!! Nossa Legislação favorece aos criminosos, nunca aos cidadãos de bem, que paga impostos, para sustentar vagabundo nas cadeias... Quando isso vai mudar????

    ResponderExcluir
  8. Se o bombeiro, não reage morre!

    ResponderExcluir
  9. VC escolhe : viver como homem ( espartano) ou viver como Rato(persa)

    ResponderExcluir
  10. Anônimo do 10:29, tá com medo de bandido frouxo; sou bombeiro da força nacional. Anda fardado com breve de operações especiais , são eles vermes,que devem nos temer. Se que à Paz, faça a GUERRA. Força e honra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu bombeiro militar tiro porrada e bomba deixe quem gosta de destorcer os acontecimentos

      Excluir
  11. Esse militar deveria ser chamado pelo CMT Geral, para ser elogiado por salvar e proteger a sua família que é o dever do estado que tem sido omisso em suas obrigações.
    E deveria ser promovido por bravura.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.