segunda-feira, 2 de março de 2015

Chefe de Polícia nos EUA sai em apoio aos policiais do Rio - PEC 300 JÁ



3 comentários:

  1. NÃO TEMOS EQUIPARAÇÃO À BRASÍLIA, NÃO TEMOS INSALUBRIDADE, NÃO TEMOS PERICULOSIDADE, TEMOS O PIOR SALÁRIO DO BRASIL, O GOVERNADOR MAIS CORRUPTO DO BRASIL, O MAIS ALTO CUSTO DE VIDA DO PAÍS, PAGAMOS IMPOSTOS INTERMINÁVEIS E O IMPOSTO DE RENDA NEM SE FALA E AINDA CORTAM UMA PARTE DO SALÁRIO QUE É O PIOR DO BRASIL..QUAL O NOME DESSE ESTADO....ISSO É SURREAL, SÓ JESUS PARA NOS ESCUTAR E NOS SALVAR.....TÁ FOOODA !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus conseguimos eleger o nosso Bombeiro Dacioli como deputado federal para lutar por nós em Brasilia . infelizmente não conseguimos mudar ainda o Governo do Estado, mas podemos termos fé em Deus que o Deputado Daciolo do Partido do PSOL o nosso irmão Bombeiro nos representará fielmente e nós Bombeiros Não Daremos Um Passo Atrás em busca por dignidade para todos nós e nossos familiares.

    Juntos Somos Fortes

    Quintanilha Unzaiane HCAP.

    ResponderExcluir
  3. É preciso os oficiais se posicionar como oficiais inclusive os Superiores, o que tem a perder, já não viram alguns que ficaram nessa e só foram promovidos na lei dos 32 anos, e ficam nas redes todos alegre com a esmola, Abagriato dentre outros, é um que merecia que a promoção, e dai não adianta ficar aqui falando reúnam se todos no Clube dos oficiais ou o auditório do QCG ou na CSCE solicita a presença do Cmt Geral oficiais ativos e inativos e se quiser botar pra frente envia oficio ao Governador para este presente e manda ver bota tudo na mesa! Muda alei de promoção faz o que tem que ser feito! Quer apostar que via lotar o recinto e se ele não forem vamos divulgar nas redes sociais e quebrar o pau! Nomear uma comissão e ir a ALERJ com um projeto e o grupo junto na espera! Tem que ter colham e isso é feito dentro da lei! Juntos Somos Forte! Outra tem Oficiais Superiores e oficiais em geral se apegando aquele empreguinho no Tempo certo 1/3 do salário do Militar, no qual o IR leva uma grande parte, muito para o pró-labore, e não tem vale transporte! Imagina um Cel. é de 3.000 o IR leva 900 porque o desconto é sobre os proventos dele total, tem o transporte uns 200, tem a refeição o vale não é pago, sobra quase nada, sai no amor um profissional de excelência usado pelo Estado e ainda acham que é favor! Mandaram embora monte de Cel. do ensino homens de muito conhecimento para colocar atendente no digito 193 pra vc ver! Estão esperando oque!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.