segunda-feira, 2 de março de 2015

Chefe de Polícia nos EUA sai em apoio aos policiais do Rio - PEC 300 JÁ

1. NÃO TEMOS EQUIPARAÇÃO À BRASÍLIA, NÃO TEMOS INSALUBRIDADE, NÃO TEMOS PERICULOSIDADE, TEMOS O PIOR SALÁRIO DO BRASIL, O GOVERNADOR MAIS CORRUPTO DO BRASIL, O MAIS ALTO CUSTO DE VIDA DO PAÍS, PAGAMOS IMPOSTOS INTERMINÁVEIS E O IMPOSTO DE RENDA NEM SE FALA E AINDA CORTAM UMA PARTE DO SALÁRIO QUE É O PIOR DO BRASIL..QUAL O NOME DESSE ESTADO....ISSO É SURREAL, SÓ JESUS PARA NOS ESCUTAR E NOS SALVAR.....TÁ FOOODA !!!!!!!!

2. Graças a Deus conseguimos eleger o nosso Bombeiro Dacioli como deputado federal para lutar por nós em Brasilia . infelizmente não conseguimos mudar ainda o Governo do Estado, mas podemos termos fé em Deus que o Deputado Daciolo do Partido do PSOL o nosso irmão Bombeiro nos representará fielmente e nós Bombeiros Não Daremos Um Passo Atrás em busca por dignidade para todos nós e nossos familiares.

Juntos Somos Fortes

Quintanilha Unzaiane HCAP.

3. É preciso os oficiais se posicionar como oficiais inclusive os Superiores, o que tem a perder, já não viram alguns que ficaram nessa e só foram promovidos na lei dos 32 anos, e ficam nas redes todos alegre com a esmola, Abagriato dentre outros, é um que merecia que a promoção, e dai não adianta ficar aqui falando reúnam se todos no Clube dos oficiais ou o auditório do QCG ou na CSCE solicita a presença do Cmt Geral oficiais ativos e inativos e se quiser botar pra frente envia oficio ao Governador para este presente e manda ver bota tudo na mesa! Muda alei de promoção faz o que tem que ser feito! Quer apostar que via lotar o recinto e se ele não forem vamos divulgar nas redes sociais e quebrar o pau! Nomear uma comissão e ir a ALERJ com um projeto e o grupo junto na espera! Tem que ter colham e isso é feito dentro da lei! Juntos Somos Forte! Outra tem Oficiais Superiores e oficiais em geral se apegando aquele empreguinho no Tempo certo 1/3 do salário do Militar, no qual o IR leva uma grande parte, muito para o pró-labore, e não tem vale transporte! Imagina um Cel. é de 3.000 o IR leva 900 porque o desconto é sobre os proventos dele total, tem o transporte uns 200, tem a refeição o vale não é pago, sobra quase nada, sai no amor um profissional de excelência usado pelo Estado e ainda acham que é favor! Mandaram embora monte de Cel. do ensino homens de muito conhecimento para colocar atendente no digito 193 pra vc ver! Estão esperando oque!