segunda-feira, 23 de março de 2015

Corpo de Bombeiros do Estado do Rio abre inscrições de concurso com 300 vagas para guarda-vidas

Concurso para guarda-vidas está com inscrições abertas no Rio de Janeiro Foto: Paulo Nicolella / O Globo

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro divulgou edital de concurso público para 300 vagas de guarda-vidas. Podem concorrrer candidatos de ambos os sexos com ensino médio completo. O salário inicial após o curso de formação de soldados é de R$ 2.826,70. No período de novembro a março, há um adicional de R$ 1 mil. No processo seletivo, 20% das oportunidades são reservadas para negros e índios.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário: