quinta-feira, 5 de março de 2015

Deputado Cabo Daciolo visitará Unidades para conferir condições de trabalho

Foi protocolado ontem no Gabinete do Diretor Geral do Hospital da Mãe, Senhor Sérgio Araújo Martins Teixeira, Ofício solicitando audiência "para que possamos estar visitando a Unidade e saber das condições de trabalho em que os bombeiros militares estão submetidos.

Assim como visitamos algumas UPPs, pretendemos visitar outras Unidades a que servidores da Segurança Pública estão prestando serviço, sejam agentes do DEGASE, DESIPE, Guardas Municipais, Bombeiros Civis, Guardiões, policiais ferroviários e das demais forças."

Juntos Somos Fortes
Nenhum passo daremos atrás

Deus está no controle



12 comentários:

  1. Aguardamos o DEPUTADO...5 de março de 2015 23:11

    Os Quartéis da Zona Oeste estão em condições precárias pois se não bastasse ralar 24h horas sem tempo nem pra alimentar-se tem um monte de pau mandado sem fazer nada no quartel que fica inventando serviço pra quem rala o tempo todo mas quem inventa nada faz. Mas prejudica o descalço dos que trabalham.

    ResponderExcluir
  2. Big Brother no CBMERJ
    Mesmo hoje, com o Brasil e o Estado do Rio de Janeiro passando por uma crise econômica, sendo no CBMERJ adotadas qualquer medida para gerar uma econômica dos recursos públicos, venho denunciar que no DBM 2/21 – SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA, o comandante Capitão Otávio Luis, no ápice de sua genialidade, decidiu colocar um sistema de câmeras no DBM, mas precisamente 18 câmeras. No todo, tudo bem, mas o errado nesta historia, é que ao invés de requisitar uma verba para isto, que é o correto mediante a lei, o mesmo decidiu realizar um acordo as escuras com um sargento do DBM, ou seja, o militar irá pagar o sistema de monitoramento, e o capitão irá dispensá-lo de 20 serviços na prontidão ( pois o material, que é sem nota fiscal, já um erro e crime, pois é contrabandeado made in Paraguai ) não pode ser pago pelo CBMERJ.
    Embora o DBM precise de obras urgentes, pois o rancho vive cheio de moscas que vivem posando nas panelas e na comida, e a prontidão é obrigada a comê-la assim mesmo. Já o banheiro, nem se fala, é insalubre, um verdadeiro chiqueiro. A falta de segurança é enorme, pois não tem muro no quartel. O depósito de combustível é um crime, o combustível é armazenado em galões velhos e sem nenhuma separação ou proteção, e o chão vive encharcado do mesmo, e os militares que o manuseiam, o fazem sem nenhum equipamento de proteção. O mesmo está decidido a realizar está obra faraônica.
    Agora pergunto a todos, pensa só se está moda pega, todos os órgãos vão querer fazer o mesmo. Teremos que ter duas folhas de pagamento no estado: uma para quem trabalha de verdade, e outra para quem vai bancar as obras e benfeitorias nos prédios públicos. E com isso, haja cadeia para tanto gestor público.
    Mediante este fato, peço a corregedoria que tome ciência deste fato e tome as devidas providências. Pois estou enviando uma denuncia ao Ministério público, para que a mesma seja apurada e os dois envolvidos sejam indiciados e punidos pelo crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotografe essa situação do combustível e mande pro SOS; VC pode narrar a história com 10 folhas se não tiver uma imagem tudo se perde. "Uma imagem valem mais q mil palavras"
      Essa sua denúncia é grave;isso tá parecendo caixa dois;e se este militar for dispensado sobrecarrega a prontidão no dia q este militar deveria estar no posto.

      Excluir
    2. O problema não está em colocar cameras de vigilancia! O problema está nas prioridades da chefia que não ouve a tropa,desdenha e debocha dos seus valorosos comandados! Se o próprio Estado está em situação calamitosa de contenção de despezas pq gastar mais de 3 mil reais com cameras quando precisamos urgentemente de obras no banheiro, no rancho(que aliás chega a temperaturas que ultrapassam os 40 graus de temperarura) alojamento feminino e outras demandas mais importante que são levadas ao cmt e desconsideradas e negadas com ar de ironia ! somos obrigados a aturar alguem que não tem capacidade de comandar e ouvir a tropa e ainda por cima debocha de pais de familia.e tem mais de onde sairá esse dinheiro em caso de eventual compra ? do combalido rancho? numa época de vacas magras uma brilhante idéia de uma dos mais brilhantes oficiais do cbmerj

      Excluir
  3. Meu nobre deputado Daciolo, sugiro começar pelo HCAP e já vou te dando as coordenadas de onde o senhor deve ir:

    - Alojamentos dos praças - Um lixo e com camas insuficientes pra todos os praças de servico
    - Alojamento dos praças do Pavilhão Masculino - Tem uma placa escrito que é mas dentro trancado tem material de almoxarifado. E os militares que durmam no chão. Peça pra abrir e confira
    - Banheiros coletivos dos pacientes - Com muitos fios amostra e desencapados
    - Local de armarios e banheiros de praças - Fios dependurados e "chuveiros" de cano
    - Estares de Enfermagem - Inexistentes apesar de lei que versa sobre isso
    - Escalas do pessoal de enfermagem - Mudam mês a mẽs trazendo serios embaraços aos praças.
    - Numero de militares de licença medica - Só pra provar que o serviço e insalubre e está acabando com a saude da bombeirada
    - Mapa da força - Insuficiente pra atividade fim , e com muita gente em função administrativa.
    - Rancho - É um absurdo negar alimentação a acompanhante, e la esta sendo negado.
    - Carga horaria - Nenhum hospital militar (HCE, Marcilio Dias, HPM etc..) do Brasil tem a escala tão apertada quanto a do HCAP

    Enfim são só umas sugestões. Gostaria de faze-las na visita do nobre deputado, mas a repressão lá é absurda.

    Socorro!!!

    ResponderExcluir
  4. Cabo Daciolo por favor não esqueça do norte e noroeste.

    ResponderExcluir
  5. Coronel Douglas Jr comandante do CBA 4 espera a visita do excelentíssimo dep ou melhor CABO Daciolo ao seu gabinete; lembrando cel Douglas q o senhor tem q prestar continência a um CABO q foi eleito democraticamente DEP...

    ResponderExcluir
  6. E O HCAP PRIORIDADE É BOMBEIRO

    ResponderExcluir
  7. Informação Oficial : CHOAE CFS e CFC só em 2016...aproveitem para estudar...é mais valoroso conquistar pelo esforço. ..parem de mendigar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se os concursos internos nao tivesse um monte de peixada...

      Excluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.