quarta-feira, 18 de março de 2015

Deputados aprovam projeto que anistia policiais e bombeiros grevistas

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou proposta que concede anistia a bombeiros e policiais militares de diversos estados por terem participado de movimentos de reivindicação por melhores salários e condições de trabalho.

O texto aprovado é o substitutivo da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado para o Projeto de Lei 177/15, dos deputados Edmilson Rodrigues (Psol-PA) e Cabo Daciolo (Psol-RJ).

A matéria deve ser votada ainda pelo Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário