terça-feira, 3 de março de 2015

Desconto indevido 11% sobre o GRET





Fonte: Facebook Wagner Luís

3 comentários:

  1. GOSTEI E QUERO FAZER PARTE TAMBEM

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao graduado pelo conhecimento espartano de causa. O exemplo foi dado por você ! Agora que temos inclusive a direção do caminho á tomar esclarecida cirurgicamente, vamos Militares BMS E PMS , a vitoria é para os que tem fé, são fortes e disciplinados. Parafraseando a máxima que diz; '' O direito não socorre os que dormem.'' PMMG.

    ResponderExcluir
  3. Deixa estar,dia 29 de Março todos estaremos no posto 6 em Copacabana,para juntos Pmerj e Cbmerj buscam nossas Dignidades,e levaremos faixas.Governador Pezão devolva nossos dinheiros,se arrombaram os cofres Públicos não seremos nós que vamos pagar.A conta é sua e a dívida também.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.