segunda-feira, 16 de março de 2015

Dia 29 as 10 horas posto 6 Copacabana - DIGNIDADE JÁ



Senhores, dia 29 de março (Domingo), às 10:00 horas da manhã no posto 6 de Copacabana será o dia do grito de BASTA!

Precisamos da SUA presença para que a PL 529 seja aprovada (qualifica e transforma em hediondo o assassinato contra agentes de segurança pública) e também pela aprovação da PEC 300.


Pela primeira vez haverá a iniciativa popular, ou seja, o recolhimento de assinaturas para obrigar o congresso votar a PEC 300 e a PL 529.

É importante a presença de TODOS no dia 29, JUNTOS SOMOS FORTES E NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS!!!

Um comentário:

  1. Bradou Geral!!!E não deem ouvidos ao Cel Simões,contando história que vai falar com o Pezão para rever os descontos,tudo mentira,pois se o fizer perde o comando e Daciolo,procure saber do envolvimento do Cel Simões com a Eletrobras,ai sim se vier este assunto(corrupção)não tem como o mesmo não ser exonerado.Chega de Cel Simões,está fodendo a todos os Oficiais e Praças.Ninguém aguenta nem passar perto do mesmo aqui no Central,é muito cara de pau.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.