sábado, 7 de março de 2015

Militares relatam momentos de perigo

3 comentários:

  1. Matéria muito boa...E agora Simões; o que vai fazer? Acredito q o colete balístico de excelente qualidade faz a diferença para os militares q acessam essas áreas de risco como este q te apresento Dragon Skin pesquise...

    ResponderExcluir
  2. um bombeirinho de bosta esse, que vai pro zap zap falar uma asneira dessas!

    ResponderExcluir
  3. asneira não entendi o comentario do anonimo 13;09,isso é o que acontece com quem ta no samu do rj é todo plantão eu entro dentro de comunidade e vejo isso ja fiquei pelo menos umas 4 vezes no meio de tiroteio e comunidades que dizem estar pacificadas e a regulação não quer saber de nada la da cdeirinha deles ,mandam a gente pra dentro de area de risco sem confirmar se o numero do tel de contato existe ou alguem atende e as vezes nem se no local esta tendo conflito a gente sabe ,quantas vezes fui enviado para local de risco com vtr basica com todo mundo sabendo que o evento era vermelho ou seja necessita de um médico no local mais não mandam vtr avançada pq o oficial puxa faca ai vai a basica dentro da favela no meio de tiro pra constatar óbito trabalho de médico e todo mundo sabe pacificação não existe ta pior agora do que antes pra ambulância entrar pois tem a presença do exercito ou pm e a dos bandidos e o bm no meio disso tudo sem ter pelo menos um colete a prova de balas,antes era só os bandidos eles sabiam que a gente só ia fazer socorro e as vezes tinh uns que perguntvam alguma coisa mais agora com os pms e eb la dentro eles tão mexendo ate com a gente pensam que estamos colados com os pms para entregar eles e agora viramos alvo também ,nem um blindado como o eb e vem vc dizer que esse bm é bm de bosta ,bosta e vc !!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.