quarta-feira, 18 de março de 2015

PEC 300, PEC 404, ESCALA DIGNA NA PMERJ


3 comentários:

  1. Mais de 2000, bombeiros em órgão externo, que não somam em nada pra população, mais de 2000 oficiais superiores, que tbm não, o que tá faltando pra acabar com esse GRANDE GOLPE NO ESTADO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem muitos oficiais de saúde tb encostado na secretaria de saúde,e alguns se f... na corporação voltem já!!!!!

      Excluir
  2. PM é morto em tentativa de assalto em Irajá


    O subtenente Anselmo Ferreira, do 16º BPM (Olaria), foi morto, na noite desta quarta-feira, durante uma tentativa de assalto na Rua Ferreira Cantão, em Irajá, na Zona Norte do Rio. O policial estava de folga, quando foi abordado pelos criminosos, que tentaram roubar seu veículo. Ele teria reagido, trocou tiros com os criminosos, e acabou atingido. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da capital.
    SOS PMERJ

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.