domingo, 22 de março de 2015

PEDIDA A EXPULSÃO DO CABO DACIOLO - NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS


6 comentários:

  1. Não votei em vossa excelência, porém vejo que, doravante, é digno do meu voto...
    Próxima eleição pau nos maconheiros do PSOL.
    Att, 2° sgt PM prejudicado na prova do cas.

    ResponderExcluir
  2. Não perdeu nada esse partido pertence ao marcelo freixo que detesta os militares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só do Marcelo Freixo dos direitos humanos não sei qual humano como do Deputado Federal Jean Wills,eles podem fazer o que querem e o Daciolo não pode defender seus princípios.

      Excluir
  3. Não somos contra o livre arbítrio,porém ninguém tem o direito de deturpar as Famílias,ninguém tem o direito de estar representando uma pasta,ou seja direitos humanos e nunca defender o trabalhador,Chico Alencar,reveja a postura de todos os Parlamentares do Psol,pois não defendendo o Daciolo,porém tem que ser justo para todos.

    ResponderExcluir
  4. O PSOL deixa a desejar com certeza quanto aos Direitos Humanos dis servidores da segurança pública. Porém, é fato que no caso Amarildo não tinha nem um "inocentizinho" que não tinha ciência da gravidade daquela conduta. Já da questão da proposta de emenda da mudança do artigo 1° da Constituição, acho um grande equívoco. Ainda, que temente a Deus que sou, considero a religiosidade algo reservado a individualidade de cada um.

    ResponderExcluir
  5. ñ acredito q Daciolo defenderia alguém sem ter certeza do q ta fazendo. com certeza ele tem provas de q algo esta errado.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.