sábado, 28 de março de 2015

POR UM CORPO DE BOMBEIROS ÉTICO



8 comentários:

  1. Pelo amor de Deus rasga logo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc está com pena das malezas cometidas por eles,leve tudo o que Vc sabe ao conhecimento do ministério público,inclusive os assédio morais que as tropas vem sentido nas unidades,não os poupe pq eles não te pouparam.

    ResponderExcluir
  3. Daciolo, já que vc vai estar com o governador, avisa pra ele sobre esse plano de carreira corrupto que nós temos na corporação e sobre a falcatrua que os oficiais superiores armam para promover os coronéis, como ficando agregado para abrir vaga, e nós os praças ficamos ferrados 30 anos ou mais, sendo sugado, enquanto eles os oficiais, com 12 anos ou menos, são ´promovidos a major e não fazem mais nada para a população...esse é meu sonho o governador ficar sabendo dessas falcatruas....agregar para abrir vaga,,,ISSO É UM GOLPE NO ESTADO...

    ResponderExcluir
  4. DACIOLO, JA QUE VC VAI FALAR COM O GOVERNADOR, AVISA A ELE SOBRE ESSA FALCATRUA DO CBMERJ EM DE AGREGAR OFICIAIS SUPERIORES PARA ABRIR VAGA PRA ELES, POR ISSO ESSE MONTÃO DE CORONÉIS, E TAMBÉM SOBRE O OFICIAL COM 13 ANOS SER PROMOVIDO A MAJOR E NÃO CORRER MAIS PRA FOGO, ENQUANTO NÓS OS PRAÇAS SOMOS SUGADOS ATÉ A MORTE, PRA CHEGAR A SUBTEN, TEM QUE ESPERAR 25 ANOS , ISSO É UM ABSURDO, E AINDA CONTINUAMOS CORRENDO PRA FOGO, ENQUANTO ELES COM 13 ANOS OU MENOS, NÃO SOMAM MAIS EM NADA, ESSE É MEU DESABAFO...

    ResponderExcluir
  5. São tantas as falcatruas que se for contar pelo menos a metade, terá q usar vários dias... Se colocar no papel, acaba ficando igual livro.

    ResponderExcluir
  6. Eu vou ficar muito feliz quando mudar o Plano de Carreira dos oficiais, eles deveriam ser promovidos a tenente, quando tiver 30 anos de CBMERJ, ai sim, seria mais justo, pois o praça chega a subten com 25 anos, todos trabalhando em prol da população, não pode promover os praças, será que pode despromover os oficiais em benefício dos cofres do estado? rsrsrs...segura essa banana....rsrssrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Como tem gente ignorante ! prestem atenção na matéria pensem e tirem suas dúvidas . Ora se tem denúncias nos conte , conte a todos , desse jeito parece querer tirar vantagem .

    ResponderExcluir
  8. Como tem gente ignorante ! prestem atenção na matéria pensem e tirem suas dúvidas . Ora se tem denúncias nos conte , conte a todos , desse jeito parece querer tirar vantagem .

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.