quinta-feira, 12 de março de 2015

PROJETO DE LEI EXTINGUE PRISÃO DISCIPLINAR - VAMOS APROVAR


4 comentários:

  1. Aí começo a ter apreço por vc Daciolo,quando errar vou criticar,quando acertar elogio parabéns.

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO!
    Coronel Douglas Jr entrou em crise ao saber dessa notícia; deu tapa na mesa e disse q isso não pode ser aprovado e q está perdendo "poder"...
    Q sujeito arbitrário e mentiroso e ainda se diz cristão...

    ResponderExcluir
  3. Vocês podem observar que não é fácil fazer justiça, só precisamos de mais políticos comprometidos com o Povo, temos que saber escolher nossos representantes, parabéns aos Deputados Gonzaga e Daciolo que querem uma segurança pública de qualidade para os cidadãos. Só tenho um pedido a fazer, não desperdicem esforços em projetos polêmicos que não ser aprovados, orem a Deus, peçam sabedoria para fazer alianças com Parlamentares de boa índole e mantenham os pés na terra.

    Adilson Bandeira - Major BM RJ

    ResponderExcluir
  4. Kkk..O sr cel Douglas Jr pensa que é Deus ? Pobre infeliz.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.