sexta-feira, 20 de março de 2015

PSOL do Rio quer expulsar Cabo Daciolo do partido - NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS

A Executiva Estadual do PSOL no Rio decidiu, hoje, pedir a expulsão do deputado federal Cabo Daciolo dos quadros do partido. A decisão final caberá ao diretório nacional da legenda.

A relação entre Daciolo e o partido começou a ruir no dia da posse dele, mês passado, quando, segundo nota do PSOL, "fez questão de tirar foto sorridente ao lado do fascista Jair Bolsonaro, na mesma semana em que a bancada do PSOL defendia a cassação do parlamentar por ter reivindicado o estupro e ter ofendido, com expressões machistas e misóginas, a deputada Maria do Rosário".

A decisão de pedir a expulsão foi tomada, hoje, após Daciolo, na tribuna da Câmara, defender e prometer uma visita de solidariedade aos policiais militares acusados pelo assassinato do pedreiro Amarildo de Souza.

1. Está incomodando e muito,só por isso,pois porque não veem o caso do Jean Wills,homofobia,livre arbítrio é uma coisa,agora querer impor na Sociedade contra os mandamentos de Deus, e do Deputado Estadual Marcelo Freixo dos Direitos Humanos que nunca defendeu e nem defende os Policiais Militares que estão sendo alvejados.Quem luta contra o sistema Político,vemos isso ai,agora viraram a metralhadora contra o Daciolo.

2. JÁ NÃO ERA SEM TEMPO, NÃO TEM COMPATIBILIDADE NENHUMA COM ESSE PARTIDO, QUE SÓ DEFENDE OMOSEXUAIS E BANDIDOS, NADA CONTRA OS OMOSEXUAIS, MAS O PAÍS PRECISA DE POLÍTICOS, QUE DEFENDAM O POVO E NÃO DE APROVEITADORES, QUE USAM A POLÍTICA A SEU FAVOR E CONTRA A MAIORIA.

3. O partido PSOL tem uma ideologia que deveriam mudar, pois o Deputado Daciolo é um homem íntegro e com caráter, só que ele não pode esquecer a origem dele que é militar do Corpo de Bombeiros . É tipo o Chico Alencar esquecer que é professor. O Deputado Daciolo só quer as coisas com justiça. Será uma perda muito grande para a população do Estado do Rio de Janeiro, que votaram no Bombeiro Militar Daciolo do PSOL, ter de ir para outro partido.

4. Para te expulsar do Psol,Daciolo,eles tem que rever ações de dois que lá já se encontram antes de você:Jean Wills por ser a favor de denegrir famílias,e do Deputado Estadual Marcelo Freixo,dos direitos humanos que nunca defende os trabalhadores,exemplo,todos os dias morrem vários Policiais Militares,e o mesmo nunca se pronuncia a favor do Policial e muito menos dos Familiares dos mesmos.Vão trabalhar a favor do Povo pois tem muitos assuntos muito mais importante que exonerar o Daciolo,só porque este está atuante e incomodando muitos que só são Políticos pensando em se dar bem e que se foda a População Carioca.

5. Não vai perder p...nenhuma,vai se livrar dessa merda de partido.

6. Nobre deputado, existe uma PEC que muito beneficiaria os BMs. A PEC 215/2003. Veja a pisdibilidade de dar andamento nela.

7. A única intenção da Dilma em fazer ajustes é acabar com a peças 300,mais não quer diminuir de 39 para 20 o seu ministério e de 100 mil cargos comissionados para 50 mil.

8. Isso é sinal de que o trabalho está sendo bem feito e começa a incomodar os que ficaram inertes e parciais.
    França de Barra Mansa.

9. Rio - Quatro policias militares foram detidos na manhã deste sábado durante prova do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS), que acontecia no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), em Sulacap. Segundo o comando do Centro de Qualificação de Profissionais de Segurança (CQPS), eles são suspeitos de estarem com o gabarito da prova.

A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar do Rio de Janeiro, a prova foi cancelada e será remarcada posteriormente.

10. Como sabemos o CBMERJ está passando por um período de economia, ou seja, a ordem é economizar em tudo, luz, água, combustível, etc. porem, em tudo há dois pesos e duas medidas, olha só aqui em Itaperuna, fazemos de tudo para economizar, lava-se vtr no balde, a noite fica quase todas as lâmpadas apagadas, etc. Porém, há casos que não se cumpre,é o caso do combustível, pois a farra dos ARs está comendo a solta, é vtr indo pra todo o lado.
    Veja um exemplo que aconteceu na ultima terça-feira, dia 17/03, o Capitão Otávio Luis, CMT de Pádua, saiu daqui do 21º GBM (às 06:40, com o V5-202, estando sozinho na vtr), com destino ao destacamento 2/21. E mais tarde, mandou o AR-260, sair de Pádua, e vim ao GBM (chegando às 10:30) só para levar o Capitão Anderson Fontes para almoçar com o mesmo no DBM, e depois levá-lo a Campos, pois na terça o mesmo dá aula em uma universidade desta cidade.
    Se tem ordem de economia, porque ela não é cumprida a risca, se a corregedoria quiser investigar é só olhar o livro de entrada e saída de vtrs do GBM, ou o odometro das vtrs. Será que o MP vai tomar as providências adequadas, tomara que sim, pois já denunciei o fato.

11. este DEP Chico Alencar ,em seus mandatos em BRASILIA ,nunca pediu nada para e nem se manifestou em prol da SEGURANÇA PUBLICA DO RJ CADE QUE ELE PEDE A VOTAÇÃO DA PEC 300 ! SÓ ESTA VENDO O SEU LADO E SEU BOLSO !