quarta-feira, 4 de março de 2015

Reunião em Itaocara

Deputado Federal CB Daciolo convida a população em geral para participar da Reunião que vai tratar assuntos do interesse do Povo. A reunião irá acontecer nesta Sexta-Feira,dia 06, ás 15h00, no auditório da Prefeitura de Itaocara.

Fonte: RF Itaperuna

1. Os Policiais e Bombeiros militares do RJ, reformados por invalidez portadores de doenças incuráveis,perderam seus triênios integrais por ordem do governo de sergio cabral. Agora o STJ, por ordem da dilma presidenta, retiraram o porte de armas de todos os policiais brasileiros. Nos estamos sendo perseguidos e aniquilados a todo momento pelo PT e o PMDB. Deputado Daciolo, peço ao senhor que não nos abandone. Estamos desprote gidos aqui no Rio de Janeiro.

2. Aproveite a vinda no interior e faça uma visita no CBA IV;coronel douglas te espera de braços abertos,ele é seu fã...

3. É preciso os oficiais se posicionar como oficiais inclusive os Superiores, o que tem a perder, já não viram alguns que ficaram nessa e só foram promovidos na lei dos 32 anos, e ficam nas redes todos alegre com a esmola, Abagriato dentre outros, é um que merecia que a promoção, e dai não adianta ficar aqui falando reúnam se todos no Clube dos oficiais ou o auditório do QCG ou na CSCE solicita a presença do Cmt Geral oficiais ativos e inativos e se quiser botar pra frente envia oficio ao Governador para este presente e manda ver bota tudo na mesa! Muda alei de promoção faz o que tem que ser feito! Quer apostar que via lotar o recinto e se ele não forem vamos divulgar nas redes sociais e quebrar o pau! Nomear uma comissão e ir a ALERJ com um projeto e o grupo junto na espera! Tem que ter colham e isso é feito dentro da lei! Juntos Somos Forte! Outra tem Oficiais Superiores e oficiais em geral se apegando aquele empreguinho no Tempo certo 1/3 do salário do Militar, no qual o IR leva uma grande parte, muito para o pró-labore, e não tem vale transporte! Imagina um Cel. é de 3.000 o IR leva 900 porque o desconto é sobre os proventos dele total, tem o transporte uns 200, tem a refeição o vale não é pago, sobra quase nada, sai no amor um profissional de excelência usado pelo Estado e ainda acham que é favor! Mandaram embora monte de Cel. do ensino homens de muito conhecimento para colocar atendente no digito 193 pra vc ver! Estão esperando oque!