segunda-feira, 30 de março de 2015

Seplag x Detran De quem é a culpa?


3 meses que o Detran não paga os militares que prestam esse serviço extra remunerado. Ninguém dá solução no pagamento...

Imaginam que eu estou no Detran pra fazer exposição da figura, trabalhei e quero receber.
Vcs não estão me fazendo um favor em me pagar, mas sim, cumprindo a parte do acordo.
Ninguém assume a responsabilidade desse atraso do pagamento...
Diretores;coordenadores;supervisores etc.

Assumam suas responsabilidades e cobrem de quem de direito.

Recebido por WhatsApp 

15 comentários:

  1. Eu acho que o nosso dinheiro tá no HSBC na suíça...
    Parabéns a quem fez essa matéria; justamente é isso mesmo. Três meses que não pagam(calote)

    ResponderExcluir
  2. Ta brabo, se não pagam, também não venham exigir, agora o bombeiro faz o horário dele.

    ResponderExcluir
  3. O convênio metro também está atrasado, e ninguém sabe de nada....

    ResponderExcluir
  4. vamos começar pedir cancelamento de serviço ai vão dar jeito, nos temos que ter responsabilidade com o serviço e eles estao cagando e andando para todos.
    se pararmos de ir o detran vai cobrar por que nao tem bombeiros nos postos se eles estao pagando vao querer cobrar

    ResponderExcluir
  5. vamos começar pedir cancelamento de serviço ai vão dar jeito, nos temos que ter responsabilidade com o serviço e eles estao cagando e andando para todos.
    se pararmos de ir o detran vai cobrar por que nao tem bombeiros nos postos se eles estao pagando vao querer cobrar

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma vergonha, estamos trabalhando de graça.
    Merecemos o nosso pagamento.

    ResponderExcluir
  7. Ultima vez q recebi meu pagamento referente a esse trabalho extra remunerado foi no dia 30/12/2014, isso é uma vergonha, preciso de dinheiro para complemento de minhas dividas mensais, trabalhei agora quero receber e não tem ninguem para assumir a responsabilidade.... SOCORROOOOO ME AJUDA!!!

    ResponderExcluir
  8. Larguem essa merda! Os bicos, seguranças, brigadas e afins ainda que paguem menos, pagam! O militar trabalha pq precisa completar o orçamento fazendo contas do mês com esse dinheiro chorado q chega pelo menos 2 meses depois. Acabam buscando credito e tem seu vencimento ainda corroído por juros.... Um verdadeiro inferno!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! Nós pais de família ao aceitar - mos o trabalho extra do programa do proeis, fazemos contas com estes valores, pois até então iremos receber. Mas o que estamos vendo é o pouco caso ou falta de compromisso do próprio Governo, para com seus servidores. Esse é o Governo que seria diferente do anterio? Que vairia valorizar os seus servidores da área de segurança pública? Muito obrigado, Senhor Governador!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! Tem previsão para a pec 300 ser colocada em pauta em segundo turno assim como as melhorias nas condições de trabalho?

    ResponderExcluir
  11. Ou vocês estão do lado da tropa ou do lado do governo? Não podem ficar em cima do muro! Kd os comentários sobre mais essa pouca vergonha e descaso com os praças? Hoje cedo como anônimo escrevi comentário sobre essa roubalheira E até agora nada, me faz pensar que vocês se venderam!

    ResponderExcluir
  12. Favor buscar saber quem é o real culpado para o blog cobrar

    ResponderExcluir
  13. trabalho no proeis do detran e os alojamentos na maioria dos depósitos e calamitoso ,quente, mosquitos , baratas , dormimos em colchonetes sem contar que não recebemos alimentação, tudo por nossa conta e ainda atrasam o pagamento em 3 meses..

    ResponderExcluir
  14. E ai senhores, a quem vamos recorrer???ta ficando difícil

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.