sexta-feira, 10 de abril de 2015

ACOMPANHEM AS DENÚNCIAS JÁ REGISTRADAS RELACIONADAS AO COCB

Coronéis fazem parte de um esquema que segundo a denúncia de número 2014.01307237, que qualquer cidadão pode saber o andamento pelos telefones 2222-5197, 3806-1637 ou 2222-5180 feitos no Ministério Público RJ.

1. Palavras de Coronel,fiquem tranquilos,pois o Ministério Público é nosso e nós somos deles,não vai dar em nada.

2. Será entregue ao MP,denúncias relativas a todas as engenharias do Cbmerj,aguardem.

3. Esse MP do RJ é uma casa de proteção do Sérgio Cabral e amigos.Ou ninguém desconfia ?

4. O Corpo de Bombeiros tem 2 Centros de Operações (COGS E COCB), como pode? e porquê a SAMU Capital é Gerida pela Corporação, será que alguém ganha com isso?

5. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ -----CUIDADO SEUS CORONEIS PECULATOS E LALAUS FAZENDEIROS $$$$$ A DONA POLICIA FEDERAL MPF----ESTOU AQUI EM BRASILIA JA ENTREGAMOS VARIOS DOCUMENTOS QUER VAI PEGAR VOCES DO COMANDO GERAL DO CBMERJ--E EMPRENSA JA JORNAIS E TVS ..JA ESTAR COM TODAS DENUNCIAR NAS MAOS A BOMBAS VAI ESTOURAR O BANGU 1 VAI FICAR PEQUENO..REFORMADOS E DA ATIVA VAO TODOS PARA GRADE...JA TUDO MONITORADO....A CUCA VAI PEGAR ...A BRIMDRAGEM CAIU ...SOSBOMBEIROSJUNTOSSSOMOSUNIDOS..:,