sexta-feira, 10 de abril de 2015

ACOMPANHEM AS DENÚNCIAS JÁ REGISTRADAS RELACIONADAS AO COCB

Coronéis fazem parte de um esquema que segundo a denúncia de número 2014.01307237, que qualquer cidadão pode saber o andamento pelos telefones 2222-5197, 3806-1637 ou 2222-5180 feitos no Ministério Público RJ.

6 comentários:

  1. Palavras de Coronel,fiquem tranquilos,pois o Ministério Público é nosso e nós somos deles,não vai dar em nada.

    ResponderExcluir
  2. Será entregue ao MP,denúncias relativas a todas as engenharias do Cbmerj,aguardem.

    ResponderExcluir
  3. Esse MP do RJ é uma casa de proteção do Sérgio Cabral e amigos.Ou ninguém desconfia ?

    ResponderExcluir
  4. O Corpo de Bombeiros tem 2 Centros de Operações (COGS E COCB), como pode? e porquê a SAMU Capital é Gerida pela Corporação, será que alguém ganha com isso?

    ResponderExcluir
  5. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ -----CUIDADO SEUS CORONEIS PECULATOS E LALAUS FAZENDEIROS $$$$$ A DONA POLICIA FEDERAL MPF----ESTOU AQUI EM BRASILIA JA ENTREGAMOS VARIOS DOCUMENTOS QUER VAI PEGAR VOCES DO COMANDO GERAL DO CBMERJ--E EMPRENSA JA JORNAIS E TVS ..JA ESTAR COM TODAS DENUNCIAR NAS MAOS A BOMBAS VAI ESTOURAR O BANGU 1 VAI FICAR PEQUENO..REFORMADOS E DA ATIVA VAO TODOS PARA GRADE...JA TUDO MONITORADO....A CUCA VAI PEGAR ...A BRIMDRAGEM CAIU ...SOSBOMBEIROSJUNTOSSSOMOSUNIDOS..:,

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.