quinta-feira, 16 de abril de 2015

Afogamento à noite na Praia do Forte, em Cabo Frio. Veja vídeo.

Ontem à noite, na Praia do Forte, um jovem se afogou e quase morreu. É comum, após um jogo de bola, ou mesmo passeando, algumas pessoas realizarem um mergulho noturno, refrescante, após um dia de calor. Em alguns dias a água não fica tão "gelada" ao anoitecer.


Porém os cuidados na praia devem ser os mesmos. O mar e os seus perigos continuam. Ir muito para o fundo pode ocorrer um perigo maior, em virtude das más condições de visualização da vítima. O vídeo acima mostra um jovem sendo resgatado na Praia do Forte, em Cabo Frio, ontem à noite. Foto ilustrativa/Vídeo: Francislan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.