quinta-feira, 16 de abril de 2015

Ambulância do Samu capota após colisão com ônibus em Nova Iguaçu

Quatro pessoas teriam ficado feridas. Uma delas foi levada pelos bombeiros para o Hospital Geral de Nova Iguaçu

Rio - Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) capotou e atingiu uma loja após se envolver em uma colisão com um ônibus na Rua Otávio Tarquino, na altura da Rua Athaíde Pimenta de Morais, no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quarta-feira. Quatro pessoasteriam ficado feridas.

Bombeiros foram acionados e socorreram uma vítima, identificada como Franciane de Souza, de 34 anos, que foi levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. As outras três pessoas teriam sido levadas por outra ambulância do Samu do município. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Ambulância do Samu invadiu calçada e atingiu porta de loja em Nova IguaçuFoto: Seguidor @flalpino

FONTE: O DIA

Nenhum comentário: