segunda-feira, 20 de abril de 2015

ANTIÉTICO E IMORAL – A REVOLTA DA CASERNA COM O MINISTRO DA DEFESA

Este é o pensamento do Clube Militar…

A chapa está esquentando!

Inconcebíveis os comentários do ministro da Defesa, durante a feira anual de armamento, no Rio de Janeiro, diante dos, certamente constrangidos, comandantes militares, a respeito da prisão do tesoureiro do PT João Vaccari, por decisão da Justiça Federal, sob a acusação de suspeita do recebimento de propina em esquema de corrupção na Petrobrás. Mas o ministro não ficou por aí, mais adiante, inquirido por uma repórter, procurou minimizar os atos de extrema violência que, impunemente, vem praticando o MST em diversas regiões do país.


Embora não nos surpreendam as posições do senhor Jacques Wagner, face às suas conhecidas crença ideológica e atuação político-partidária, é preocupante vê-lo à frente das nossas Forças Armadas, órgão de Estado, apolítico e garantidor da lei e da ordem por princípio constitucional. Quando uma autoridade fica abaixo do limite da competência e da postura ética e moral exigidas para o exercício de seu cargo, torna-se muito difícil fazer com que seus subordinados sujeitem-se às suas orientações.

Gen Div Gilberto Rodrigues Pimentel – Presidente do Clube Militar

FONTE: Cristal Vox

6 comentários:

  1. Por acaso não foi o Jacques Wagner que prendeu o Prisco ilegalmente e imoralmente.quando o mesmo era Governador da Bahia?

    ResponderExcluir
  2. Se somos Militares,Oficiais Generais,Brigadeiros e Almirantes,comandados por um civil,então me expliquem:Somos Cmt ou somos todos paus mandados?E como cobrar da Tropa se não temos o Maior Posto sobre as nossas ordens?

    ResponderExcluir
  3. Senhores generais por favor façam alguma coisa para tirar o brasil da mão destes corruptos.antes que seja tarde demais

    ResponderExcluir
  4. Às armas já ou a nação será solapada.

    ResponderExcluir
  5. este jacques vagner sempre foi um bandido e ladrao... como todo Ptista...

    ResponderExcluir
  6. É LAMENTÁVEL , ESTA PRESIDENTA DILMA , DINHEIRO PARA VERBA PUBLICA DOS PARTIDOS TEM ! ELA TRIPLICOU O DINHEIRO FOI DE 289,5 MILHÔES PARA 867,5 MILHÔES ! PARA PEC 300 NÃO TEM ISTO É UMA FALTA DE RESPEITO E SACANAGEM ! TEM E QUE COBRAR ESTA MULHER FALSA!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.