sexta-feira, 3 de abril de 2015

CAS 2015 - ALEGRIA DE SARGENTO DURA POUCO



2014

O Diretor Geral de Ensino e Instrução, Cel Osawa, comunicou que todos os bombeiros militares que concluíram o CEFS II – 2013 e que forem promovidos serão indicados para o CAS I – 2014, o qual funcionará na modalidade EAD, sendo apenas a aplicação das avaliações na modalidade presencial. Informou ainda que a IRISM (Instrução Reguladora de Indicação, Inscrição, Seleção e Matrícula) do CAS I -2014 será publicada ainda nesta semana, e a indicação dos nomes ocorrerá na próxima semana, com aproximadamente 1.600 militares.


 .....

2015

Foram indicados todos os 2° Sargentos promovidos até o dia 17/11/2014, inclusive, publicados até a data da indicação. Os demais serão convocados para o CAS II 2015, conforme disponibilidade do CFAP.


......

9 comentários:

  1. O ESTADO FALIU!!!!!!3 de abril de 2015 13:14

    ISSO É DETERMINAÇÃO DO PEZÃO, POIS ELE MANDOU SUSPENDER TODA A PROMOÇÃO E CURSOS QUE VENHAM A DAR GANHO SALARIAL AOS SERVIDORES DO ESTADO. A MESMA COISA ESTÁ ACONTECENDO NA PMERJ. O CAS FOI SUSPENSO NO DIA DA PRIMEIRA PROVA DO CURSO E O CHQOA ESTÁ SUSPENSO ATÉ SEGUNDA ORDEM. ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO, POIS NÃO TEM NEM MAIS LUZ PARA APAGAR E PORTA PARA FECHAR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alegria de Praças dura pouco ao mesmo caso que a do Daciolo virou egos do freixo.

      Excluir
  2. isso é uma jogada suja das autoridades, não acredito que isso tenha partido do pezao, isso é para segurar os pedidod de reforma de vários militares que acontecerão ainda este ano, se liguem!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso e o fim......e ninguem faz nada....

    ResponderExcluir
  4. E para quando está previsto o CAS II 2015???

    ResponderExcluir
  5. Paulinho Jaconé4 de abril de 2015 09:56

    Zezinho Amorim, de Saquarema, um dos principais asseclas do deputado Paulo Melo, deu aval para farra com dinheiro público no vôlei.
    Tudo normal. Foi o que atestou o responsável pelo acompanhamento e fiscalização do Convênio 776592/2012, entre Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e Ministério do Esporte, radiografado pelo "Dossiê Vôlei" na última sexta-feira. A reportagem revela um conjunto de ações em desencontro com a lei que rege tais acordos. A assinatura que legitima e avaliza todas as ações do então mandatário da CBV, Ary Graça, no uso da verba pública é de Francisco José Amorim, que pediu votos para vereador nas últimas eleições como 'Zezinho', de Saquarema, cidade onde está também o Centro de Treinamento da entidade. Sob o número 12.123, obteve 876 votos. Não foi eleito, mas não ficou sem cargo.
    http://espn.uol.com.br/noticia/496963_zezinho-de-saquarema-deu-aval-para-farra-com-dinheiro-publico-no-volei

    ResponderExcluir
  6. Daciolo,na verdade alegria de Praça dura pouco,pois es que o Sgt Jeovani,aquele que perdeu a perna ajudando o Tc Saldanha,até hoje não resolveu sua situação e eis que o Major Guilherme foi ameaçar a dona do imóvel para que a mesma falasse que o referido Militar cortou sua árvore por dinheiro,só que deu azar,pois temos pessoas que são humanas e disse o seguinte para o Major Guilherme,vocês estão querendo destruir o Bombeiro Militar que salvou a vida de minha Família pois a árvore já estava a ponto de cair e o mesmo prontamente a chamado do Tc Saldanha que era do Méier,pediu que o Bombeirão da Abs,pois é um excelente profissional,hoje acidentado e precisando de ajuda,a Corporação,digo alguns Oficiais viram as costas no momento que o mesmo mais precisa.A todos que estão com saúde,se cuidem,pois veem Praças como peças de reposição.Daciolo,jsf.Sgt Jeovani Pede Socorro!!!!

    ResponderExcluir
  7. ELES QUEREM FODER TODO MUNDO ESSES DEPUTADOS TÃO DEMAIS NIVEL SUPERIOR PRA ENTRAR NA PMERJ KKKKKKKK SÓ RINDO MSM EU QUERIA FAZER A PROVA PRA OFICIAL MAS NÃO POSSO MAIS SE EU FOR FAZER UMA FACULDADE NÃO ENTRO PARA PMERJ DE JEITO NENHUM FAÇO PRA POLÍCIA FEDERAL PRA POLICIA CIVIL MAS NÃO PRA PMERJ E PRO CBMERJ PQ ENQUANTO TIVER BABACA FAZENDO OQUE ELES QUEREM VAI FICAR ASSIM

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.