sábado, 25 de abril de 2015

CSS - CHAPA BRANCA RENOVAÇÃO PARA TODOS

Neste domingo dia 26 de abril, a partir das 08h até as 17h estará acontecendo a tão esperada eleição do Clube de Subtenentes e Sargentos Bombeiros do Rio de Janeiro.

Apesar da dificuldade enfrentada pela CHAPA BRANCA, que inclusive buscou apoio jurídico da ABMERJ para garantir a sua inscrição no pleito eleitoral. Diante da não aceitação por parte da atual diretoria, a CHAPA BRANCA obteve a primeira vitória ao conquistar o direito de concorrer por ordem judicial.

A CHAPA BRANCA quer RENOVAR PARA TODOS.

Vejam as propostas:

- Criar uma comissão de transição para inscrição das chapas nas futuras eleições com total transparência

- Zelar pelo fiel cumprimento do Estatuto

- Promover uma assembléia geral a

- Apresentar os Balancetes do clube mensalmente com total transparência para os sócios

- Acertar e atualizar todas as contas e encargos administrativos do clube

- Criar um Site oficial do clube com publicações atualizadas semanalmente

- Planejar e executar obras de restauração em todo o complexo.

- Promover bailes e atividades para os bombeiros inativos

- Proporcionar condições para que todas as comemorações das formaturas dos praças do CBMERJ sejam feitas no salão social do clube

- Divulgação e Aquisição de novos sócios no CBMERJ

- Concretização de toda Legalização do clube junto aos órgãos competentes

- Elaborar e executar campanha de valorização dos funcionários do clube

1. Eu B.M. Quintanilha do HCAP apoio a Chapa Branca !

E apoio também a aquisição através de doação ou não desse terreno para a ser o local do novo hospital dos bombeiros ,

Matéria está no link : http://globotv.globo.com/rede-globo/rjtv-1a-edicao/v/moradores-reclamam-de-terreno-abandonado-em-madureira/4124976/

2. Eu George do Frade apoio a chapa Branca.

3. Agora o Clube vai voltar a ser frequentado pelos Bombeiros e suas famílias.....
    Apoio total a CHAPA BRANCA !!!