sábado, 11 de abril de 2015

Deputado Cabo Daciolo apresenta projeto para reduzir salário de DEPUTADOS FEDERAIS

Deputado Cabo Daciolo apresenta projeto para reduzir salário de DEPUTADOS FEDERAIS.

Cabo Daciolo, deputado carioca, eleito pelo PSOL, já foi suspenso de seu partido e está para ser definida sua expulsão definitiva.

O político cometeu erros fatais para quem é membro de um partido de esquerda, ele foi fotografado ao lado de Jair Bolsonaro e defende a manutenção da presunção de inocência para os militares da polícia carioca.

Daciolo simplesmente não quer que a imprensa e a própria polícia puna os militares ainda antes de seu julgamento.


Ele também apresentou projeto que exige que Deus seja citado na Constituição Federal.


Como se não bastasse tudo isso. Para selar com chave de ouro o estigma de indesejável, o militar – político, agora sugere em um projeto, que anda escondido nas gavetas da Câmara, que o salário dos Deputados Federais seja reduzido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.