domingo, 26 de abril de 2015

Deputado Cabo Daciolo reafirma apoio à PEC 443/09



Atuação dos Advogados Públicos Federais tem garantido apoio de diversos parlamentares à PEC que vai garantir igualdade entre as carreiras jurídicas brasileiras.

Representantes da UNAFE se reuniram nesta semana com o Deputado Cabo Daciolo (PSOL/RJ) para pedir apoio do parlamentar para votação com brevidade na Câmara Federal e aprovação da PEC 443/09.

Durante a reunião, foi explicitada a matéria ao Deputado. A proposta garante uma equalização remuneratória da Advocacia Pública Federal com as demais Funções Essenciais à Justiça. Diversos parlamentares já apoiaram a proposta, inclusive publicando em seus canais de comunicação o apoio.

O Deputado Cabo Daciolo declarou amplo apoio à matéria apresentada, garantindo esforços para colocação da PEC 443/09 em pauta e votação favorável. Ainda na ocasião, o parlamentar conduziu os representantes da Advocacia Pública Federal a uma reunião com o chefe de gabinete do Presidente da Câmara dos Deputados, em busca de demonstrar a importância da votação breve da Proposta.

O apoio do Deputado foi também divulgado em sua página oficial no Facebook.

A UNAFE intensificará a atuação parlamentar para assegurar a aprovação da PEC.

4 comentários:

  1. Boa tarde companheiros a PEC300, vai ser colocada em pauta para votação do segundo ou não vamos todos fazer uma caravana ir em Brasília falar com os deputados que são a favor da mesma , temos que ver isto agora no primeiro semestre de 2015 , pode contar comigo um abraço !!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde companheiros a PEC300 ,não vai ser colocada em pauta para ser votada no segundo turno ,vamos em Brasília falar com os deputados que são favorável a mesma ,faremos uma convocação partiremos em caravana , para que a mesma seja votada com urgência ainda no primeiro semestre de 2015 , senão fizermos pressão vão empurrar com a barriga e o tempo passando a hora e essa , um abraço juntos somos fortes !!!

    ResponderExcluir
  3. Solicitamos ao nobre Deputado Daciolo que viabilize junto ao comando a convocação e o aproveitamento do cadastro de reserva do último concurso CFC CFS E CHOAE.....a promoção é uma das formas de valorização do militar e aumento real no salário.....há vagas e militares aprovados no último concurso....obrigado e fica a dica....

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.