sábado, 11 de abril de 2015

DESCONTO INDEVIDO DO SEPLAG


Gostaria que o SOS pudesse estar fazendo uma matéria sobre os militares promovidos em dezembro, que por conta da promoção tiveram seus cálculos de resíduos feito de forma incorreta e estão recebendo em média R$100,00 a menos nos seus resíduos. 

Segundo apurado, a DGF já passou todas as informações a SEPLAG, que mesmo ciente do erro, não efetua o acerto e nem o pagamento da diferença aos militares prejudicados.

Porém quando o erro foi pagar o PROG a mais... No mês seguinte o acerto foi realizado e o valor descontado dos militares.

Recebido por email

Um comentário:

  1. O SEPLAG só pode estar de sacanagem!!!Mas para não perder o hábito...cambada de fdp!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.