sexta-feira, 24 de abril de 2015

DOIS PESOS DUAS MEDIDAS



PORQUE DOIS PESO E DUAS MEDIDAS?
PORQUE ESTA MILITAR ESTA FORA DA ESCALA?

CEL BM SIMÕES VAMOS OBSERVAR SEUS SUBORDINADOS.


O MILITAR
 APRESENTA ATESTADO MÉDICO DO PARTICULAR DIAGNOSTICANDO SUA IMPOSSIBILIDADE DE COMPARECER, TOMA 14 DIAS DE AUSÊNCIA DA FAMÍLIA.

A MILITAR, ESPOSA DE MAJOR BM, NO SERVIÇO DE EMERGÊNCIA ONDE DEVERIA CHEGAR AS 07:30 H E CHEGA AS 19:00 H, COM O ARGUMENTO QUE ACHAVA ESTAR DISPENSADA DO SERVIÇO, POIS JÁ NÃO TIRA O SERVIÇO DE PRONTIDÃO 24 H COMO TODOS OS SUBTEN ACDS... TOMA REPREENSÃO.

6. PUNIÇÃO DE PRAÇA - APLICAÇÃO - NOTA DGO 151/2015
Pela Cel BM Diretora - Geral de Odontologia

Subten BM Q06/ACD/02 FLÁVIA BRAZ DA ..., RG 30...., Id Funcional 0002..., da 1ª Odontoclínica por ter chegado atrasada ao Serviço de Auxiliar de Dia à 1ª Odontoclínica no dia 03 de abril de 2015, conforme relatado na Parte DP nº 002/2015, justificando em parte as alegações apresentadas em resposta ao PAD nº DGO 003/2015, de 06 de abril de 2015, quando exerceu o seu direito de contraditório e ampla defesa incidindo deste modo, no item 22 do anexo I, do Art. 14, com atenuante de nº 01 e nº 05 do Art. 18, tudo do Decreto Estadual nº 3.767, de 04 de dezembro de 1980 (RDCBMERJ). Transgressão LEVE, fica REPREENDIDA.

Em consequência, o Cel BM Diretor da 1ª ODONTOCLÍNICA tome as
devidas providências no âmbito de suas atribuições

RECEBIDO POR EMAIL

10 comentários:

  1. Kkkkkkk.....tao de sacanagem....no meu tempo, ia ser enquadrada no RDCBERJ....
    15 dias detimento.

    ResponderExcluir
  2. Próprio texto é sugestivo;dois pesos duas medidas...Caro militar denunciante;nós temos dois corpos de bombeiros no RJ, um para os protegidos e outro para os perseguidos...
    O último que passar apague a luz...
    Simões é o anticristo, faz parte da família Rockefeller...

    ResponderExcluir
  3. Próprio texto é sugestivo;dois pesos duas medidas...Caro militar denunciante;nós temos dois corpos de bombeiros no RJ, um para os protegidos e outro para os perseguidos...
    O último que passar apague a luz...
    Simões é o anticristo, faz parte da família Rockefeller...

    ResponderExcluir
  4. Próprio texto é sugestivo;dois pesos duas medidas...Caro militar denunciante;nós temos dois corpos de bombeiros no RJ, um para os protegidos e outro para os perseguidos...
    O último que passar apague a luz...
    Simões é o anticristo, faz parte da família Rockefeller...

    ResponderExcluir
  5. tem que mostrar também o boletim que publicou os 14 dias de punição do outro militar.para que haja duvidas quanto a dois pesos e duas medidas.

    ResponderExcluir
  6. Itaperuna diz
    Todo mundo fala que os ACD´s são protegidos ... Tem uma ACD cedida para a prefeitura de Varre Sai, mas que nunca foi lá trabalhar.

    Foi cedida a pedido do seu marido coronel Pires para o prefeito, e que não cobra a presença no trabalho só porque é esposa de coronel.

    só o outro cedido sargento marcio vieira é que trabalha ... e dizem que não pode ter 2 cedidos para a prefeitura de 10,000 habitantes

    ResponderExcluir
  7. O praça q cagueta outro praca

    ResponderExcluir
  8. Somente corrigindo a informação de 24/04/2015 das 18:33. A referida militar não é ACD e sim Subten QBMP/11.

    ResponderExcluir
  9. Vejo situações muito parecidas no HCAP, tem praças que podem tudo, dobrar serviço, triplicar, estacionar em vagas de oficiais, chegar atrasados, folgar a noite, pagar quase todos os serviços, pegar licenças inexplicaveis e para outros o total rigor do regulamento...

    ResponderExcluir
  10. O caguete e um tremendo canalha nem morto. Foi para o inferno caguetou o Diabo. E no céu caguetou São Pedro. Bezerra da Silva ( sgt Gomes). Praças contra praças. Meu céus não vejo a hora de reforma.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.