quinta-feira, 23 de abril de 2015

ELEIÇÕES NO CLUBE DE SUBTENENTES E SARGENTOS

No próximo domingo, dia 26, teremos ELEIÇÕES no Clube de Subtenentes e Sargentos Bombeiros do Rio de Janeiro.

Pedimos VOTO para CHAPA BRANCA, dos Nossos Companheiros de Luta, Sub Laurentino, Tijolo, Sgt Sarmento e os demais componentes da Chapa.

A VITÓRIA da CHAPA BRANCA, vai elevar ainda mais a importância deste , que é um local histórico, que congrega grandes companheiros da Antiga e da nossa época, o Clube de Subtenentes e Sargentos Bombeiros do Rio de Janeiro, precisa de uma NOVA DIRETORIA, de sangue novo e novos projetos para atender os sócios natos e recreativos.


Juntos Somos Fortes


CLUBE DOS SUBTENENTES E SARGENTOS DO CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO


CHAPA BRANCA

PRESIDENTE
JOSÉ AUGUSTO SARMENTO



 VICE-PRESIDENTE
JOSÉ LAURENTINO DUARTE

TESOUREIRO
TIJOLO CLEMENTINO





No próximo domingo, dia 26, teremos ELEIÇÕES no Clube de Subtenentes e Sargentos Bombeiros do Rio de Janeiro.Pedimos VOTO para CHAPA BRANCA, dos Nossos Companheiros de Luta , Sub Laurentino, Tijolo , Sgt Sarmento e os demais componentes da Chapa.A VITÓRIA da CHAPA BRANCA, vai elevar ainda mais a importância deste , que é um local histórico, que congrega grandes companheiros da Antiga e da nossa época, o Clube de Subtenentes e Sargentos Bombeiros do Rio de Janeiro, precisa de uma NOVA DIRETORIA, de sangue novo e novos projetos para atender os sócios natos e recreativos.Juntos Somos Fortes
Posted by Daciolo Benevenuto on Quinta, 23 de abril de 2015

4 comentários:

  1. Aquele clube esta precisando mesmo de RENOVAÇÃO.
    Contem comigo domingo
    CHAPA BRANCA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa meus amigos, a democracia é fundamental !!!!

    ResponderExcluir
  3. É só chegar apresentar a identidade e votar ?


    E qual o horário ?

    ResponderExcluir
  4. As eleições serão das 09:00 horas até as 17:00 horas
    Contamos com seu apoio
    VOTE CHAPA BRANCA

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.