quinta-feira, 23 de abril de 2015

ELEIÇÕES NO CLUBE DE SUBTENENTES E SARGENTOS

Pedimos VOTO para CHAPA BRANCA, dos Nossos Companheiros de Luta, Sub Laurentino, Tijolo, Sgt Sarmento e os demais componentes da Chapa.

Juntos Somos Fortes

CLUBE DOS SUBTENENTES E SARGENTOS DO CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CHAPA BRANCA

JOSÉ AUGUSTO SARMENTO

VICE-PRESIDENTE
JOSÉ LAURENTINO DUARTE

TESOUREIRO
TIJOLO CLEMENTINO

No próximo domingo, dia 26, teremos ELEIÇÕES no Clube de Subtenentes e Sargentos Bombeiros do Rio de Janeiro.Pedimos VOTO para CHAPA BRANCA, dos Nossos Companheiros de Luta , Sub Laurentino, Tijolo , Sgt Sarmento e os demais componentes da Chapa.A VITÓRIA da CHAPA BRANCA, vai elevar ainda mais a importância deste , que é um local histórico, que congrega grandes companheiros da Antiga e da nossa época, o Clube de Subtenentes e Sargentos Bombeiros do Rio de Janeiro, precisa de uma NOVA DIRETORIA, de sangue novo e novos projetos para atender os sócios natos e recreativos.Juntos Somos Fortes
Posted by Daciolo Benevenuto on Quinta, 23 de abril de 2015

1. Aquele clube esta precisando mesmo de RENOVAÇÃO.
    Contem comigo domingo
    CHAPA BRANCA

2. Parabéns pela iniciativa meus amigos, a democracia é fundamental !!!!

3. É só chegar apresentar a identidade e votar ?

E qual o horário ?

4. As eleições serão das 09:00 horas até as 17:00 horas