quinta-feira, 2 de abril de 2015

EMERGÊNCIA PARA O CENTRO CIRÚRGICO

Venho por meio desta relatar vários fatos quer ocorrem no âmbito do centro cirúrgico no qual a enfermagem do centro cirúrgico esta praticando algumas funções que não cabem aos mesmo ou seja aos instrumentadores cirúrgico. foi feito requerimentos de todos da enfermagem pedindo o recebimento de RX conforme o Artigo 1ª da lei Federal n° 1234, de 14 de Abril 1953, e ainda, em conformidade com a Nota DGF 034/01, publicada no boletim da SSEDEC nº 094, de 22 de maio de 2001e a nota DGS007/2010 , O Diretor técnico esta dificultando a apresentação de nossos recursos , mas para os oficias foi feito com mas agilidade devo ressalta que os requerimento foram feito tudo na mesma época sendo que para enfermagem esta sendo pedidos vários documentos que não foram pedidos aos oficias, as clinicas que já foram beneficiada com o RX CIRURGIA VASCULA BOLETIM 13 DE MAIO DE 2014 Nº 083 FL 300 , ANESTISIA BOLETIM DE 28 DE MAIO DE 2014 Nº 94 FL 4407 ,ORTOPEDIA BOLETIM DE 2014 Nº 098 FL 4614 E DA UROLOGIA BOLETIM 2014 FLS 5342 E 5343 SEGUE ANEXO DOS BOLETIM CITADOS .Com isso não estamos vendo o que esta no CBMERJ.

- SER JUSTO E IMPARCIAL NO JUGAMENTO DOS ATOS E NA APRECIAÇÃO DOS MERITOS SUBORDINADOS

- RESPEITA A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA 

-PRATICAR A CAMARADAGEM E DESENVOLVER,PERMANENTEMENTE O ESPERITO DE COOPERAÇAO

EM RELAÇAO DAS TRANSGRESSÕES DISCIPLINARES (RDCBERJ)

1 – FALTA COM A VERDADE 

2 - OMITIR , EM NOTA DE OCORRENCIA, RELATORIO OU QUALQUER DOCUMENTO, DADOS INDISPENSAVEL AO ESCLARECIMETO DE FATOS

Vou explica quando disse fala com a verdade , no centro cirúrgicos muitas das vezes o instrumentador faz duas função a de instrumentar e auxiliar o cirurgião ,

Quando ao nº 2 quando um oficial reclama do centro cirúrgico, ele omitir que muitas das vezes nos instrumentadores o auxiliar nas suas cirurgias tenho documentos que comprovam o que estou falando.

Já que os CIRURGIÕES que estão ganhando o RX tem seus auxiliares e estejam presentem na cirurgia por que não e justo que a enfermagem fica exposto em varias cirurgias que usam o RX ate mas tempo que os cirurgiões pois entramos em varias cirurgias que usa o RX e o cirurgião que não esta presente esta ganhando , Agora não e cabível colocar dos auxiliares na sala que usa RX , A mesma regra vai ser também para todos os oficias que ganham o RX. ou e só para enfermagem, Tem uma ordem no centro cirúrgico que não e cumprida pelos oficias essa determinação foi dada pelo CEL.

O CEL nos nega o direito de recebe o RX mas com certeza ele sabe quem muitas das vezes que auxiliar o cirurgião o instrumentador cirúrgico para fazer a coisa errado pode ainda mas que autorizou isso mas para nos da o direto de receber o rx ele nos nega .

POIS TODOS OS MILITARES DO CENTRO CIRURGICO ESTAO SE SENTINDO DESVALORIZADOS POR TUDO QUE FAZEMOS NO CENTRO CIRURGICO ATE MESMO FUNÇÃO QUE NÃO E CABIVEL AO INSTRUMENTADOR CIRURGICO( AUXILIAR CIRURGIÃO EM CIRURGIA).

O CEL assinou um documento dizendo que em uma emergência no qual vida do paciente esteja em risco entra com um auxiliar de enfermagem ,peço que o CMT GERAL tome providencia impedindo que auxiliares de enfermagem auxilie os em qual quer cirurgia pois e crime.

O CEL AUTORIZOU O INSTRUMENTADOR CIRURGICO A ENTRA NA CIRURGIA DE URGENCIA PARA ISSO O INSTRUMENTADOR DEVERIA SER AI ELA SABER QUE NOS EXISTIMOS, ISSO E ABUSO DE PODER O INSTRUMENTADOR CIRURGICO NÃO TEM CRM ELE E UM TECNICO OU AUXILIA DE ENFERMAGEM,O CEL NEIL NÃO LIBERA O DIRETO DE RECEBER O RX MAS TEM CORPORATIVISMO COM OS OFICIAS. 

Quem opera no hospital do corpo de corpo de bombeiro é medico ou auxiliar de enfermagem?















Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.