quinta-feira, 23 de abril de 2015

EXIGIMOS VAGAS NO ESTACIONAMENTO DO QUARTEL CENTRAL PARA OS BOMBEIROS DE PRONTIDÃO.Assista o nosso pronunciamento!Infelizmente, a pirâmide da instituição está invertida. Hoje, a nossa corporação conta com 503 coronéis e um déficit (falta) de 5.584 praças. Pode isso, Arnaldo?Juntos somos fortes. Nenhum passo daremos atrás. Deus está no controle!

Posted by TV Daciolo on Quinta, 23 de abril de 2015

1. Ao senhor deputado Daciolo, muito bom, deveríamos cobrar também na justiça o cometimento de crime militar pelo comandante do rancho do Central que determinou que 3 sargentos façam suas refeições em rancho de Cabo e soldado, isso é crime militar.

2. Muita covardia, Paizano que trabalha no Bradesco, pode parar !! .. Bombeiros que dirigem para os caciques do Cbmerj , podem parar!! E pasmem, mulheres de Caciques , que não trabalham mais no Central, podem estacionar !!! Bombeiros do Tribunal de Contas , podem estacionar !!!!
    Por que tantas covardias com aqueles que carregam o Cbmerj nas costas , a Prontidão ???

3. Qual o problema de comer com cabos e soldados,nada a ver isso VC queria comer com os oficiais,parabéns pelo discurso Daciolo,quando acertar elogio,quando errar dou madeirada.

4. tá maior mamaezada esses bomba frouxo...querem ter os benefícios do militar e di civil ao mesmo tempo
    ..pede pra sair e vai trabalhar no portuga ppr 800 contos...