segunda-feira, 6 de abril de 2015

Lancha pega fogo no mar de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio

Chamas atingiram embarcação na Baía da Ilha Grande.
Ainda não há causas para o incêndio, diz Capitania dos Portos.

Uma lancha de 32 pés pegou fogo na tarde de domingo (5), em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu a embarcação em alto-mar, na Baía da Ilha Grande. Ainda de acordo com os bombeiros, quando os agentes chegaram para apagar as chamas não havia ninguém. A Capitania dos Portos informou que a lancha afundou e ainda não havia a causa do incêndio, até a publicação desta reportagem.

FONTE: G1

Nenhum comentário: