terça-feira, 7 de abril de 2015

Nenhum passo daremos atrás! Deus está no controle. Juntos Somos Fortes

TODO PODER EMANA DE DEUS. SEMPRE DEFENDEREI O BOMBEIRO MILITAR E O POLICIAL MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E DE TODO O PAÍS.JUNTOS SOMOS FORTES. NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS. DEUS ESTÁ NO CONTROLE!
Posted by TV Daciolo on Terça, 7 de abril de 2015

1. POR QUE TEMEM A ASCENSÃO DO DEPUTADO FEDERAL CABO DACIOLO?

Sentado na minha confortável poltrona, me veio de repente a vontade de escrever sobre o que tenho lido e ouvido a respeito do Deputado Federal Cabo Daciolo.
    Durante dois meses de mandato o Daciolo, na minha visão, tem assustado muita gente que está há muito tempo no poder. Claro que não há aqui uma generalização! Porém nas suas inércias muitos nunca tiveram a disposição, a ousadia e a capacidade do cabo.
    O poder é fascinante! A nossa história é repleta de relatos de assassinatos por parte de poderosos que só temiam a evolução de pessoas com capacidade de influenciar a grande massa, abrindo-lhes os olhos para que enxergassem a escravidão em que viviam.
    Hoje, diante da carência de políticos de ponta e com disposição, a pequena parcela que se recusa a ficar deitado em berço esplêndido começa a incomodar.
    Para parte dos eleitores, é muito bom ver os jovens políticos fazendo algo diferente, pois o marasmo de velhos políticos há tempos vem incomodando. É sempre a mesma coisa, sempre os mesmos estilos de discursos, e o que é pior, quase nada avança em favor da sociedade.
    O Cabo Daciolo é uma das mais novas revelações da política do Rio de Janeiro. Ainda em início de mandato começa a ultrapassar os limites do Estado e isso é uma tortura para os que veem sua ascensão, pois começam a perceber que pararam no tempo.
    Outro fato importante que posso observar é o impacto e o pânico que os anticristos vêm sentindo ao ouvir alguém falar o nome de Deus. Não devemos nos assustar com isso porque ao longo da história sempre foi assim! O caso mais recente do poder da fé veio à luz na quinta-feira passada, com os relatos da ex-modelo Andressa Urach, que no programa do Gugu, na Record, falou que era viciada em cocaína. É possível imaginar no que mais a ex-modelo era viciada! Se ela se arrependeu de suas mazelas, é claro que muitos anticristos se dobrarão ao poder de Deus! É uma questão de tempo.
    O laicismo não permite a intervenção da religião no Estado nem da igreja em assuntos políticos e religiosos, por outro lado a liberdade de expressão é intocável.
    Desta forma, até o presente momento, se colocarmos na balança a atuação do Deputado Federal Cabo Daciolo e a daqueles que se colocaram como seus algozes, o resultado final será muito positivo.
    www.bradodealerta.blogspot.com

2. Que Deus continue te guiando . Deus está no controle...

3. Muito bom daciolo, não sigo igrejas ou pastores porém acredito muito em Deus mais dentro do meu coração e isso que disse ai mostra que dentro da própria casa a contradições e so fazem funcionar da forma que convem. Agora quero ver eles falarem alguma coisa do Jean Willis quando tentou colocar nas escolas a educação para nossos filhos aprenderem a ser homosexua.
    Agora vê se pode isso, na realidade eles querem te expulsar pq não acharam que vc ia ganhar para deputado e queriam somente seus votos, Mais como vc não deve favor a ninguém pode quebrar o pau mesmo pq seu próprio partido te abandonou na campanha e todos sabemos disso, Vc não depende desse partido até porque eles acham que sabem mais nao sabem de nada, até hoje não fizeram nada de prestativo para a sociedade.
    Um grande abraço e que sua luta pela nossa categoria e as demais seja vitoriosa porque Deus está no controle.

4. Gente parem com religião o Corpo de Bombeiros não é uma religião, fato onde Daciolo recebeu votos dos bombeiros de todas as religiões: Evangélica, Kardecista , Umbandistas, Católicos, Candomblecistas , esses Bombeiros votaram no Dacilo , não para o mesmo ir para Brasília defender Deus ou qualquer religião, mas sim para defender os Bombeiros e a população.
    Tem coisas na vida que só pertence a propia pessoa , então para com religião e vamos aos bombeiros e toda população. Digo isso por gostar muito do Daciolo , mas nesse ponto de misturar a religião ( Deus ) na Política não irá só prejudicar a ele, mas a todos nós que votamos nele na parte de perdermos na política um nosso representante que é Deputado Federal, Daciolo.
    Forte abraço e Juntos Somos Fortes.
    1*Sgt.BM HCAP.

5. Daciolo,parabéns temos que tirar o chapéu para você,além de está incomodando aos antigos da casa que nunca fizeram nada e nem fazem nada para o Povo,você está correto quando fala de Marcelo Freixo que é o Presidente da Pasta dos Direitos Humanos,direitos humanos só se for o dele quanto ao Jean Wills,tem que te respeitar se quiser ser respeitado,pois a partir do momento que é a favor de postura ilegais,e contra a Família,todos temos livre arbítrio,mais o espaço de todos tem que se respeitados,ainda mais quando se trata de lares e Famílias,e voltando ao Freixo,deixe o Daciolo trabalhar e deixe o recalque de lado.Vá defender os Policiais Militares que estão sendo meramente fuzilados todos os dias.A Pmerj agradece,Direitos Humanos para Humanos Direitos,sejam os criminosos ou trabalhadores.

6. Daciolo, votei em você e fiz campanha para que fosse eleito. Você tem demonstrado através de suas atitudes que o meu voto não foi em vão. Continue assim que DEUS te dará a VITÓRIA!

7. sou oficial!!!! concordo com vc!!!!!!!!!!!!