terça-feira, 7 de abril de 2015

Nenhum passo daremos atrás! Deus está no controle. Juntos Somos Fortes



TODO PODER EMANA DE DEUS. SEMPRE DEFENDEREI O BOMBEIRO MILITAR E O POLICIAL MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E DE TODO O PAÍS.JUNTOS SOMOS FORTES. NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS. DEUS ESTÁ NO CONTROLE!
Posted by TV Daciolo on Terça, 7 de abril de 2015

7 comentários:

  1. POR QUE TEMEM A ASCENSÃO DO DEPUTADO FEDERAL CABO DACIOLO?

    Sentado na minha confortável poltrona, me veio de repente a vontade de escrever sobre o que tenho lido e ouvido a respeito do Deputado Federal Cabo Daciolo.
    Durante dois meses de mandato o Daciolo, na minha visão, tem assustado muita gente que está há muito tempo no poder. Claro que não há aqui uma generalização! Porém nas suas inércias muitos nunca tiveram a disposição, a ousadia e a capacidade do cabo.
    O poder é fascinante! A nossa história é repleta de relatos de assassinatos por parte de poderosos que só temiam a evolução de pessoas com capacidade de influenciar a grande massa, abrindo-lhes os olhos para que enxergassem a escravidão em que viviam.
    Hoje, diante da carência de políticos de ponta e com disposição, a pequena parcela que se recusa a ficar deitado em berço esplêndido começa a incomodar.
    Para parte dos eleitores, é muito bom ver os jovens políticos fazendo algo diferente, pois o marasmo de velhos políticos há tempos vem incomodando. É sempre a mesma coisa, sempre os mesmos estilos de discursos, e o que é pior, quase nada avança em favor da sociedade.
    O Cabo Daciolo é uma das mais novas revelações da política do Rio de Janeiro. Ainda em início de mandato começa a ultrapassar os limites do Estado e isso é uma tortura para os que veem sua ascensão, pois começam a perceber que pararam no tempo.
    Outro fato importante que posso observar é o impacto e o pânico que os anticristos vêm sentindo ao ouvir alguém falar o nome de Deus. Não devemos nos assustar com isso porque ao longo da história sempre foi assim! O caso mais recente do poder da fé veio à luz na quinta-feira passada, com os relatos da ex-modelo Andressa Urach, que no programa do Gugu, na Record, falou que era viciada em cocaína. É possível imaginar no que mais a ex-modelo era viciada! Se ela se arrependeu de suas mazelas, é claro que muitos anticristos se dobrarão ao poder de Deus! É uma questão de tempo.
    O laicismo não permite a intervenção da religião no Estado nem da igreja em assuntos políticos e religiosos, por outro lado a liberdade de expressão é intocável.
    Desta forma, até o presente momento, se colocarmos na balança a atuação do Deputado Federal Cabo Daciolo e a daqueles que se colocaram como seus algozes, o resultado final será muito positivo.
    www.bradodealerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue te guiando . Deus está no controle...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom daciolo, não sigo igrejas ou pastores porém acredito muito em Deus mais dentro do meu coração e isso que disse ai mostra que dentro da própria casa a contradições e so fazem funcionar da forma que convem. Agora quero ver eles falarem alguma coisa do Jean Willis quando tentou colocar nas escolas a educação para nossos filhos aprenderem a ser homosexua.
    Agora vê se pode isso, na realidade eles querem te expulsar pq não acharam que vc ia ganhar para deputado e queriam somente seus votos, Mais como vc não deve favor a ninguém pode quebrar o pau mesmo pq seu próprio partido te abandonou na campanha e todos sabemos disso, Vc não depende desse partido até porque eles acham que sabem mais nao sabem de nada, até hoje não fizeram nada de prestativo para a sociedade.
    Um grande abraço e que sua luta pela nossa categoria e as demais seja vitoriosa porque Deus está no controle.

    ResponderExcluir
  4. Gente parem com religião o Corpo de Bombeiros não é uma religião, fato onde Daciolo recebeu votos dos bombeiros de todas as religiões: Evangélica, Kardecista , Umbandistas, Católicos, Candomblecistas , esses Bombeiros votaram no Dacilo , não para o mesmo ir para Brasília defender Deus ou qualquer religião, mas sim para defender os Bombeiros e a população.
    Tem coisas na vida que só pertence a propia pessoa , então para com religião e vamos aos bombeiros e toda população. Digo isso por gostar muito do Daciolo , mas nesse ponto de misturar a religião ( Deus ) na Política não irá só prejudicar a ele, mas a todos nós que votamos nele na parte de perdermos na política um nosso representante que é Deputado Federal, Daciolo.
    Forte abraço e Juntos Somos Fortes.
    1*Sgt.BM HCAP.

    ResponderExcluir
  5. Daciolo,parabéns temos que tirar o chapéu para você,além de está incomodando aos antigos da casa que nunca fizeram nada e nem fazem nada para o Povo,você está correto quando fala de Marcelo Freixo que é o Presidente da Pasta dos Direitos Humanos,direitos humanos só se for o dele quanto ao Jean Wills,tem que te respeitar se quiser ser respeitado,pois a partir do momento que é a favor de postura ilegais,e contra a Família,todos temos livre arbítrio,mais o espaço de todos tem que se respeitados,ainda mais quando se trata de lares e Famílias,e voltando ao Freixo,deixe o Daciolo trabalhar e deixe o recalque de lado.Vá defender os Policiais Militares que estão sendo meramente fuzilados todos os dias.A Pmerj agradece,Direitos Humanos para Humanos Direitos,sejam os criminosos ou trabalhadores.

    ResponderExcluir
  6. Daciolo, votei em você e fiz campanha para que fosse eleito. Você tem demonstrado através de suas atitudes que o meu voto não foi em vão. Continue assim que DEUS te dará a VITÓRIA!

    ResponderExcluir
  7. sou oficial!!!! concordo com vc!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.