sábado, 18 de abril de 2015

NOTA DE FALECIMENTO


É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada SGT Gérson, do GOCG. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

SOS BOMBEIROS


3 comentários:

  1. Qual a causa da morte?
    Minhas condolências a família do nobre companheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acidente com motocicleta....

      Excluir
  2. Quero ver se algum órgão oficial deu apoio a ele ou a família dele. Porque em punir eles são rápidos, já em ajudar, nunca. Eu perdi a conta de quantas vezes fui na assistência social pedir coisas simples e me foi negado o meu pedido.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.