terça-feira, 21 de abril de 2015

NOTA DE FALECIMENTO


Querido por todos os seus amigos, subordinados, pares e superiores, lamentamos a perda do companheiro Major Câmara e oramos para que Deus abençoe todos os seus familiares para que possa estar confortando os seus corações e descansando no Senhor.

O sepultamento do Maj BM Alexandre Câmara será feito no Cemitério Jardim da Saudade em Sulacap às 14:30h de amanhã. VELÓRIO: SALA B. 

Um comentário:

  1. Motociclismo de luto: "perdemos mais que um irmão"

    Por volta das 09h da manhã de hoje, o major do Corpo de Bombeiros do Rio, Alexandre Câmara morreu após sofre um acidente de moto, no Km 53 da Br-040, próximo a Vila Rica. O acidente aconteceu 500 metros da passarela em Pedro do Rio. Segundo informações, o major teria derrapado com a motocicleta e batido no guard rail, da pista. O piloto morreu na hora.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.