segunda-feira, 6 de abril de 2015

Oficiais Militares de todo país discutem Segurança Pública em Vitória

Militares de todo o País vão se reunir em Vitória
Foto: Divulgação/Governo
Militares de todo o País vão se reunir durante os dias 08, 09 e 10, em Vitória para discutir segurança pública, no XIV Encontro Nacional de Entidades Representativas de Oficiais Militares Estaduais (Eneme). Durante o encontro questões como atribuições de polícia ao Corpo de Bombeiros, e estratégias para conquistar as melhores remunerações de policiais e bombeiros, vão ser discutidas. 
O encontro também reúne as principais lideranças associativas nacionais para analisar e debater as propostas constitucionais em trâmite no Congresso Nacional. Desta forma, o evento prepara uma pauta de ações conjuntas com soluções para as expectativas da sociedade brasileira. 
Cerca de 250 policiais e bombeiros militares de entidades estaduais de várias partes do país participarão da programação integrada por palestras, debates e reuniões associativas. O evento integrará participantes do Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas, São Paulo, Goiás, Alagoas, Rio Grande do Sul e do Distrito Federal. 
Um dos destaques internacionais do evento é a palestra sobre A Guarda Civil da Espanha – ministrada pelo comandante D. Miguel Cañellas Vicens, às 8h30, na quinta-feira (09/04), segundo dia do encontro.

FONTE: Folha Vitória

Um comentário:

  1. pelo o que vi na mensagem. parabens. todos pela iniciativa. masnao podem parar tem que isistir com eles .e essa hora e o momento em virtude das passeatas que estar ocorrendo no paiz.hoje estou na reserva remunerada, com soldo desegundo tenente de policia. da briosa pmerj.temos que recuperar realmente a nossa dignidade, a policia do dia a dia e o corpo de bombeiro ,diurtunamente trabalhando na defesa da nossa sofrida sociedade, nsao temos valor nenhum so existimos para morrer em servico ou fora dele,}

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.