quarta-feira, 1 de abril de 2015

Pecados do deputado federal Cabo Daciolo: defender DEUS, defender militares e tirar foto ao lado de Bolsonaro. 28/03/2015

daciolo2_1943-daciolo

A eleição do Cabo Daciolo para deputado federal é mais uma prova de que o eleitorado não se guia por siglas partidárias. No Rio de Janeiro os militares e sociedade conservadora votaram em massa em candidatos hospedados em partidos ligados ao governo, como Psol e PP. Com isso, nomes como Bolsonaro e Cabo Daciolo, sem qualquer identificação com seus partidos, conseguiram angariar um número expressivo de votos.
Daciolo nessas últimas semanas defendeu a libertação dos militares acusados de assassinar o pedreiro Amarildo e fez pronunciamentos em favor de um reajuste de salário para militares das Forças Armadas. Ainda defendeu que, assim como é na Constituição Norte americana, Deus seja citado na Constituição Brasileira. Essa última proposta parece ser a que mais irritou a cúpula do PSOL.
Quanto aos militares suspeitos do assassinato de Amarildo, Daciolo diz que se ainda não foi provada sua culpa, que sejam tratados como a CF determina, que todos sejam considerados inocentes até que se prove o contrário.
É verdade que o cabo Daciolo antes de ter compromisso com o partido que o abrigou, deve ter um compromisso com seus eleitores, que em grande parte são militares e cristãos.
Um dos grandes incentivadores da expulsão de Daciolo do PSOL, ao que parece, é o vereador Renato Cinco, primeiro suplente do partido para o cargo de Deputado Federal.
Oficialmente o Cabo Daciolo já está suspenso do PSOL e deve ser julgado pela executiva nacional em maio, onde será decidido se vai ou não ser expulso.
Revista Sociedade Militar.

1. Alguem tem alguma duvida quanto esse partideco que só defende vagabundo eles querem e tomar a vaga do DEP cabo daciolo esse tal de Francisco de Alencar e o primeiro nunca fez nada para ninguém a não ser defender marginal

2. Nada vai perder saindo desse partido, não endebdo pq homens tão honrados como tb o deputado Paulo Ramos estão fazendo nele.

3. Gostaria de saber um parlamentar não pode legislar sem estar filiado a um partido porque se verifica essa situação em Itaguaí o vice prefeito assumiu a prefeitura porem esta sem partido sendo assim o nobre DEP daciolo pode sair desse pardfreixo e chicos e bichas e legislar sem partido

Respostas
    1. Putz, que asneira.... O vice-prefeito é do poder executivo... não legisla, ele assumiu o cargo de prefeito pelo afastamento do atual, não foi indicado por partido a compor comissão... quando a poder legislar é possível sim, sem apoio partidario o difícil é por em pauta o projeto....

Excluir
  4. Pra mim isso é uma estratégia, saindo do PSOL,Daciolo fica livre pra ir pra qualquer partido,inclusive o PMDB.

5. DESMILITARIZAÇÃO DO BOMBEIRO JÁ!
    Ou trabalhamos para mudar o estatuto disciplinar dos bombeiros ou lutamos para desmilitarizá-lo. Se observarmos com atenção, o maior beneficiário de haver um corpo de bombeiros MILITAR é o estado, que usa de um regulamento covarde e humilhante para um praça, para explorar a mão de obra do trabalhador de forma gratuita (pois não paga as horas extras trabalhadas pelo militar). Onde o mesmo trabalhador não tem o direito sequer de reclamar.

6. DESMILITARIZAÇÃO DO BOMBEIRO JÁ!
    Chega de ficar bancando esses monte de oficiais psicopatas e ditadores nos humilhando o tempo todo. Tomem como exemplo o CBA IV soba a gestão do Coronel Douglas, que se utiliza de um regulamento covarde e humilhante para submeter e subjugar os trabalhadores espalhando um clima de terror e ameaça o tempo todo. Não somos bandidos para ser presos, somos pais de família e trabalhadores.

7. DESMILITARIZAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS JÁ!
    Não precisamos tomar chicotadas para fazer nosso serviço. Chega de "RQUERO". Ao invés de soldados e praças, seremos denominados como AGENTES de segurança. Aí sim trabalharemos com dignidade.