quarta-feira, 8 de abril de 2015

POR QUE TEMEM A ASCENSÃO DO DEPUTADO FEDERAL CABO DACIOLO?

Sentado na minha confortável poltrona, me veio de repente a vontade de escrever sobre o que tenho lido e ouvido a respeito do Deputado Federal Cabo Daciolo.

Durante dois meses de mandato o Daciolo, na minha visão, tem assustado muita gente que está há muito tempo no poder. Claro que não há aqui uma generalização! Porém nas suas inércias muitos nunca tiveram a disposição, a ousadia e a capacidade do cabo.

O poder é fascinante! A nossa história é repleta de relatos de assassinatos por parte de poderosos que só temiam a evolução de pessoas com capacidade de influenciar a grande massa, abrindo-lhes os olhos para que enxergassem a escravidão em que viviam.

Hoje, diante da carência de políticos de ponta e com disposição, a pequena parcela que se recusa a ficar deitado em berço esplêndido começa a incomodar.

Para parte dos eleitores, é muito bom ver os jovens políticos fazendo algo diferente, pois o marasmo de velhos políticos há tempos vem incomodando. É sempre a mesma coisa, sempre os mesmos estilos de discursos, e o que é pior, quase nada avança em favor da sociedade.

O Cabo Daciolo é uma das mais novas revelações da política do Rio de Janeiro. Ainda em início de mandato começa a ultrapassar os limites do Estado e isso é uma tortura para os que veem sua ascensão, pois começam a perceber que pararam no tempo.

Outro fato importante que posso observar é o impacto e o pânico que os anticristos vêm sentindo ao ouvir alguém falar o nome de Deus. Não devemos nos assustar com isso porque ao longo da história sempre foi assim! O caso mais recente do poder da fé veio à luz na quinta-feira passada, com os relatos da ex-modelo Andressa Urach, que no programa do Gugu, na Record, falou que era viciada em cocaína. É possível imaginar no que mais a ex-modelo era viciada! Se ela se arrependeu de suas mazelas, é claro que muitos anticristos se dobrarão ao poder de Deus! É uma questão de tempo.

O laicismo não permite a intervenção da religião no Estado nem da igreja em assuntos políticos e religiosos, por outro lado a liberdade de expressão é intocável.

Desta forma, até o presente momento, se colocarmos na balança a atuação do Deputado Federal Cabo Daciolo e a daqueles que se colocaram como seus algozes, o resultado final será muito positivo.

1. Votei nele, ainda não fez nada pela familia CBMERJ, pelo contrário! Estamos sofrendo por ter eleito ele, mas tenho que concordar que ele e diferente.

Respostas
    1. Daciolo sabe que tem muito que cobrar do Cel Simões e de vários assuntos pertinentes a todos que a Mídia está brindando ou não sabe,preferimos acreditar que ela não sabe.

Excluir
    2. 2 (dois) meses de mandato, a liberação de alguns milhões e outras coisas mais. Ainda é pouco mas vem mais por aí.

Excluir
  2. Está aparecendo demais na midia isso incomoda.

3. Vai nessa força Varão valoroso ,que nosso DEUS o SENHOR JESUS CRISTO é Contingo.

4. Meta o pe deste partido ele não te merece , deve ter varios partidos que querem ter vc PSOL nunca nos apoioooooooooo. sgt Vianna

5. Sou pmerj sangue azul... E afirmo com certeza... Vc me representa daciolo... Jsf

6. Daciolo os bombeiros da capital estao pegando ptm porque um cel bombeiro quer caro amigo existe lei federal que manda o ptm ser atendido pelo pessoal da saude é só perguntar ao cmt geral porque que a lei federal nao esta sendo respeitada so isso pois eles ja negaram na band news .

Respostas
    1. Ao anonimo das 22:19, vc não acha que o pessoal das ambulâncias já trabalham muito qualquer duvida veja as estatísticas deles,não quer trabalhar.peçam baixa.

Excluir
  7. Muito pouco tempo de mandato, com certeza tem visão de águia, coração de povão e uma vontade muito grande de mudar.
    Sempre acreditei no potencial do Daciolo e tenho certeza que ainda colheremos bons frutos, ainda está muito cedo para tantas cobranças, nossa hora vai chegar.
    Um grande abraço à familia bombeiro.

Juntos somos sempre fortes!

Sgt BM R/R - Brito.

8. Deixa ele trabalhar, acertando ou errando ele está incomodando quem estava estagnado no Poder. Ainda está cedo para fazer um balanço da sua atuação. O que temos que fazer é somar forças nas próximas eleições e aumentar o time político militar em todas as esferas, uma bancada nova, renovação dos quadros, a população confia nos Bombeiros, não vamos decepciona-la.