segunda-feira, 6 de abril de 2015

PROPOSTA DO GOVERNADOR AUMENTA TEMPO DE SERVIÇO PARA REFORMA DE OFICIAIS DO CORPO DE BOMBEIROS

1. Estão se cagando de medo!!!!!!

2. Covardia do comando geral. Não tem peito nem moral pra aplicar as compulsórias necessarias para ajuste do quadro de promoções de oficiais. Lamentável, nosso corpo de bombeiros acabou mesmo.

3. Começou sair os promove da turma de 90. Parabéns para os novos sub ten. Agora para de reclamá vão para casa não terá CHOAE o estado está falido. Vou ver sub ten empurrar guarda falando vou sair oficial. Kkkkkkkkk ........

4. O passarinho de bico verde piou e disse que essa mudança da idade para a cota compulsória é para evitar que alguns apadrinhados sejam capturados no momento da chegada da tão esperada cota compulsoria. E pela lei da vida castrense, quando se protege uns se prejudica outros. A pergunta que todos fazem quem são os protegidos e quem são os desprotegidos???

5. Ele tem q tomar é vergonha na cara dele e pagar as horas extras que deve aos bombeiros e também aos policiais que estão a mais de 3 meses sem receber!!!

6. Parabéns. Senhor Governador muito bom, cansado de ver um muleque com 12 anos de oficial não sabe nada do serviço de bombeiros sair Maj não tirar serviço. Em quanto tem ten cel médicos em ambulância e sem falar nós praças serviços até sub ten. Vai ser cel comandante de destacamento.

7. Na verdade é uma situação errada do CBMERJ! O mesmo ocorria com a tabela da idade limite! O Cmt Pedro segurou como pode e prejudicou os militares estavam para ser promovidos, alguns inclusive aguardando a promoção por 3 a 4 anos e depois dos 30 efetivos por que assinaram o abono permanência uma lei entrou em conflito com a outra e nada fizeram! Existe tramitam uma indicação do Dep Flávio Bolsonaro que vai corrigir esse disparate de forma Volutaria ao BM!

8. Meus companheiros, saudações da reforma. Mas a solução deste assunto pode ser a linha de prumo que faltava para enquadrar os oficiais. Senão vejamos: reduzir imediatamente o tempo de coronel no último posto, Sejamos sinceros 04 (quatro) anos é o tempo equilibrado, pois se um oficial chega ao último degrau hierárquico e não tem um programa de trabalho para gerenciar ou um projeto para orientar, deve vestir o pijama direto,pois ou é um incompetente ou já está gagá. Já um Ten Cel tem que arregimentar pelo menos dois comandos de tropa, com pelo menos três anos, intercalado por uma assessoria ou diretoria de, pelo menos uns ano e meio, está sem consistência técnico-administrativa. Um major que não exerceu pelo menos um comando de tropa e não foi subcomandante em outros dois comandos de tropa e não possui pelo menos dois cursos operacionais de valor para a corporação é um alienado. Um capitão que não fez ainda uma graduação universitária no meio civil é um preguiçoso ou despreparado, sem falar que neste patamar já deve ter feito pelo menos dois cursos operacionais de peso, com ralação, nada de auditoriozinho e para que possa mostrar a sua índole, deve ter servido em pelo menos cinco grupamentos de cbas diferentes desde que saiu aspirante. E o primeiro tenente de escola, no mínimo 04(quatro) anos no posto, em pelo menos duas OBM diferentes, de regiões diferentes, disputando bolsa de curso operacional no exterior. E o segundo tenente, pelo 04(quatro) anos de intertício, com pelo menos um curso operacional obrigatório, tirando serviço de 24h por 72h de comandante de socorro e quando sair de serviço, continua no quartel na atividade meio e instrução.Ah! e o Aspirante, esse vibrador deve permanecer na graduação por pelo menos um ano e meio, aprendendo a dar instrução e ministrando instrução de qualidade, alternando a escala de serviço com os segundo tenente. Aliás até capitão antigo com aperfeiçoamento não deve ser afastado da escala de serviço de Oficial de Dia e Comandante do Socorro. Aí sim essa rapaziada vai conhecer o nosso amado CBMERJ e dar valor a sua história, seus valores e aqueles que se sacrificaram antes de nós. è trabalho neles. Façam as contas e vejam quanto o CBMERJ não vai economizar reformando direto essa grande quantidade de escostados que temos hoje, muitos nunca fizeram nada pelo glorioso cbmerj, mas hoje querem estrelas...Abraços e atá a proxima com a proposta de pirâmidade hierárquica.

Respostas
    1. Anônimo das 22:48, CMD tu e o cara. Primeiro comentário ppppppppcccccccc. SGT GOMES

Excluir
  9. essa estrutura de oficialato e falida na administração moderna! Por que??? Alguem já viu um chefe não trabalhar com 12, 14 anos de serviço se tornar um encostado!!! E o que e pior, nisso tudo senhores, ganharem tres vezes mais que um SD!!!! Ahh mas fizeram academia e blablabla!!!!!! São oficiais superiores e blablabla!!!!! METADE DE SERVIÇO SEM TIRAR SERVIÇO!!!!!! EM ESCALINHA DE 1 SERVIÇO A CADA TRES MESES!!!!! proponho aumentar para 20 anos ate chegarem a major!!! e quando chegarem a major serem superiores supervisionando o serviço em tres unidades!!!! dormindo no quartel!!!!!