quinta-feira, 2 de abril de 2015

QTS DA NOITE - OBRA!!!

Diversas Unidades do CBMERJ encontram-se necessitando de reformas ou estão obras permanentes, pois são atividades preferidas de alguns Comandantes, mas o inusitado é uma guarnição inteira de serviço de prontidão, concomitantemente ao seu serviço diário, agora precisa "colaborar" com os serviços de obra nos quartéis mesmo tendo militares específicos nessas funções e já sacrificados devido ao desvio de função, apesar do benefício dos feriados.

Isso acontece no interior, na capital, na Ilha e em tantas outras OBMs.

Quem quebra-galho é macaco gordo.

Recebido por Whatsapp

1. Pedreiros ou Bombeiros ?

2. Essa obra na ilha ja foi denunciada aqui no site do SOS em setembro do ano passado. O comandante ricardo vale faz o que bem entende. A prontidao esta doente. Bombeiros com problemas de saude, e ate psicologicos, devido a tanto assedio moral que sofrem durante o servico escravo de 24hs nesta OBM. Enquanto os bombeiros da prontidao fazem a obra, notas fiscais voadoras justificam o atraso da obra, que ja dura quase 1 ano!! E tem bastante "colaboradores". Procurem a denuncia que foi feita em setembro do ano passado! Ate escala para catar entulho tinha na escala da prontidao.

3. Pior de tudo é o comandante fazer reuniao com os condutores e exigir atençao na hora de dirigir!!!! Fazem obra o dia todo alternando com o volante!!!! Atencao comando geral! Quando houver uma tragedia devido a algum acidente com alguma viatura, lembre-se na hora de punir o motorista, que o mesmo estava cansado de tanto trabalhar na obra o dia todo.

4. ENFERMEIROS TRABALHANDO NA OBRA E CORRENDO PRO SOCORRO!!! Altamente insalubre!!!!! O COREN nao toma uma atitude??? A populaçao precisa tomar conhecimento disso!!!!

5. QUER MAIS VERIFIQUEM A FISCALIZAÇAO A ENGENHARIA EXEMPLO QUEM NAO SE LEMBRA O INCENDIO DOS CONTEINER ONDE NAO TINHA NADA DE PREVENÇÃO ....... PORQUE SERA

6. QUER MAIS VERIFIQUEM A FISCALIZAÇAO A ENGENHARIA EXEMPLO QUEM NAO SE LEMBRA O INCENDIO DOS CONTEINER ONDE NAO TINHA NADA DE PREVENÇÃO ....... PORQUE SERA

7. Se não fizerem que essas e várias fotos cheguem ao Sbt,Datena,Boechat entre outros canais,não vai adiantar de nada,vão continuar a esculachá-los e os sessenta e três excluídos,pelo tempo os senhores também ficarem só reclamando e fazendo passeatas,vão continuar expulsos,só tem um jeito,rasguem a boca e joguem todos na vala,Oficiais e Praças dessa turma,pois não são só vocês.

8. Somos Humildemente escravos e servimos a população com o desgaste do serviço ainda temos que ficar acordado durante o expediente sem ar condicionado e com o nosso salão de recreação fechado justamente com o intuito de punir os Bombeiros estressando-os e fazendo faxinas de serviços gerais e limpesa e quem fica cobrando é justamente que nada faz durante 24h eu confesso que minha escala é 24X72 eu eu fico 48h da minha folga me recuperando só no ultimo dia de folga que eu consigo resolver meus problemas e dar atenção a minha familia e mesmo asim chaga a noite eu ja começo a ficar estressado pois sei que tenho que esta ás 06:45 na manhã formado tirando falta. Isso é apenas um desabafo pois não acredito que isso vai mudar ja foram feito varias denúncias mas nunca tem resultados vivemos como escravos ja ando de cabeça baixa dentro do quartel. Na zona Oeste é desse jeito. JUNTOS SOMOS FORTES!!!

9. os cels do bombeiro sempre tomaram essa atitude eles recebem a verba e colocam a prontidão para se arrebentar, e pra onde vai o dinheiro????sempre foram os senhores feudais ta na hora de mudar isso o nome ja diz prontidão serve para servir o cidadão contribuinte não ao comando contrate firmas especializadas,ai não pode perde muita grana né mesmo!!!!!