segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tenente do Bombeiro é atropelado durante serviço na RJ 158



Foto: SF Notícias

Um tenente do Corpo de Bombeiros de Campos, foi atropelado o final da tarde desta terça-feira(21) enquanto o mesmo realizava o corte de árvores que caíram na RJ 158, no trecho entre Campos e São Fidélis.

A equipe do 5º GBM estava próximo a localidade de Santa Cruz, quando um grupo de motociclistas que estariam realizando um pega, passaram em alta velocidade na direção da equipe do Corpo de Bomberios.

Um dos motociclistas perdeu a direção da moto e invadiu a sinalização, atingindo o Tenente Perez.

Os dois foram socorrido pelos Bombeiros e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Com os ventos fortes que atingiram a região ontem, várias árvores caíram nas rodovias.

FONTE: SF Notícias

14 comentários:

  1. Seria um prenúncio das fofocas? Ten Peres desejo melhoras ao senhor e não te desejo o mal;mas na época em que o Jarbas era o comandante do quartel de Itaperuna e o atual que é Joelson o senhor não deixava segundo os informes de dar uma pulverizada de veneno para os comandantes sobre esse ou aquele bombeiro. Lembra ten? Tenho certeza que o senhor sabe quem tá escrevendo esse texto...melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Seria um prenúncio das fofocas? Ten Peres desejo melhoras ao senhor e não te desejo o mal;mas na época em que o Jarbas era o comandante do quartel de Itaperuna e o atual que é Joelson o senhor não deixava segundo os informes de dar uma pulverizada de veneno para os comandantes sobre esse ou aquele bombeiro. Lembra ten? Tenho certeza que o senhor sabe quem tá escrevendo esse texto...melhoras!

    ResponderExcluir
  3. Seria um prenúncio das fofocas? Ten Peres desejo melhoras ao senhor e não te desejo o mal;mas na época em que o Jarbas era o comandante do quartel de Itaperuna e o atual que é Joelson o senhor não deixava segundo os informes de dar uma pulverizada de veneno para os comandantes sobre esse ou aquele bombeiro. Lembra ten? Tenho certeza que o senhor sabe quem tá escrevendo esse texto...melhoras!

    ResponderExcluir
  4. Seria um prenúncio das fofocas? Ten Peres desejo melhoras ao senhor e não te desejo o mal;mas na época em que o Jarbas era o comandante do quartel de Itaperuna e o atual que é Joelson o senhor não deixava segundo os informes de dar uma pulverizada de veneno para os comandantes sobre esse ou aquele bombeiro. Lembra ten? Tenho certeza que o senhor sabe quem tá escrevendo esse texto...melhoras!

    ResponderExcluir
  5. Todo quartel tem esse ou aquele que pede pra se fu...

    ResponderExcluir
  6. Só quem vivenciou pra dizer algo...que M...
    Mais mudando de um polo para o outro...SOCORRO....SOCORRO...CADÊ DACIOLO...CADÊ DACIOLO...O CBMERJ ESTÁ PRECISANDO DE MUITOS DACIOLOS...EM CADA CANTO DO RJ TEM QUE TER UM DACIOLO...PELO QUE EU VEJO, É SÓ VC TIRAR PROG EM DIVERSAS UNIDADES QUE VC VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO...Muita falta de respeito para com os praças em algumas unidades, em outras da até vontade de ficar mais um pouco, parece que eles separam os oficiais mais covardes e colocam em certas unidades, e detalhe estão formando mais alguns milhares de covardes...Por isso que eu digo Tem que ter Plano de Carreira Ùnico no CBMERJ, pois é inadimissível um garoto que ainda usa flalda entrar como oficial, fazendo um monte de mazelas, a seu bel prazer...dando ordens absurdas, assediando moralmente a tropa, humilhando os praças que só de CBMERJ tem mais anos do que ele na idade...Mais uma vez eu digo, Feliz é o militar que tem uma Família pra cuidar, e tem pessoas que o Amam, que é Humilde de coração, Temente a Deus, Ufa! Pois agente colhe o que planta e falta pouco...Deus continue no controle Por Favor...Eu te Imploro Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alo Cel Simões, tem que contratar o site do SOSBOMBEIROS, para ser o site oficial de consulta da corporação CBMERJ, aqui os militares falam o que não podem falar no quartel com medo de represálias, tudo que está acontecendo em todos os quartéis é colocado aqui para que todos saibam e tomem alguma providência espero que em prol da tropa...pois podemos ter o 2º MAIOR MOVIMENTO SOSBOMBEIROS e com muito maios força! VOLTA DACIOLO< NOSSO GUERREIRO < DESCULPA DACIOLO VC TEM QUE PREPARAR UMA OUTRA PESSOA PARA FORTALECER O PAPO DE "DESMILITARIZAÇÃO" POIS DO JEITO QUE ESTÁ NÃO DÁ, SÓ OS OFICIAIS ESTÃO SE BENEFICIANDO...PIOR DO QUE ESTÁ NÃO PODE FICAR...Juntos Somos Fortes, e do jeito que está sem um líder tá difícil e a bombeirada está acuada...JSF!

      Excluir
  7. Gente
    Uma sgt do hcap que trabalha no cti, foi agredida covardemente por bandidos pq viu a farda dela( branca) dentro do carro!!!!
    Isso precisa acabar!!!!
    Ela só conseguiu sair viva pq se escondeu no matagal e ligou p polícia! !!

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite Irmãos! Esse Ten. Peres e Um QOA,,que assentou praça em 94 como motorista?
    Abç.
    Subten. Henrique

    ResponderExcluir
  9. Diz a Bíblia,aqui se faz aqui se paga.Deus que é Deus não nos humilha.Fica o recado Tenente.

    ResponderExcluir
  10. Cursei CFC com ele em 2001, não esperava essas atitudes dele, parece que mudou muito após chegar ao oficialato era cola do Pimentel.
    Subten. Henrique

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.