quarta-feira, 22 de abril de 2015

TODOS, SEM EXCEÇÃO, DEVEM RETORNAR À CASERNA

TODOS, SEM EXCEÇÃO, DEVEM RETORNAR À CASERNA.Apresentamos parecer favorável à aprovação do Projeto de Lei n° 195, de 2015, de autoria do deputado Capitão Augusto (PR-SP), que regula as condições de elegibilidade do militar, ou seja, o parlamentar não será impedido de retornar ao serviço ativo caso não seja reeleito. O texto do projeto reestabelece a igualdade entre civis, policiais militares e bombeiros.O nosso parecer ao projeto foi decisivo para sua aprovação na Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados e será encaminhado a CCJ. OBRIGADO, SENHOR, PELA OPORTUNIDADE DE RELATAR O PROJETO!Juntos somos fortes. Nenhum passo daremos atrás. Deus está no controle!
Posted by TV Daciolo on Quarta, 22 de abril de 2015

O texto do projeto restabelece a igualdade entre civis, policiais militares e bombeiros.O nosso parecer ao projeto foi decisivo para sua aprovação na Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados e será encaminhado a CCJ.

OBRIGADO, SENHOR, PELA OPORTUNIDADE DE RELATAR O PROJETO!

Juntos somos fortes. Nenhum passo daremos atrás. Deus está no controle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário